Cristina Ferreira chora morte de Sara Carreira: “Muito triste”

Cristina Ferreira já lamentou a morte repentina de Sara Carreira, vítima de um acidente de viação. A filha de Tony Carreira tinha apenas 21 anos e perdeu a vida num acidente de viação.

Cristina Ferreira chora morte de Sara Carreira:

Cristina Ferreira chora morte de Sara Carreira: “Muito triste”

Cristina Ferreira já lamentou a morte repentina de Sara Carreira, vítima de um acidente de viação. A filha de Tony Carreira tinha apenas 21 anos e perdeu a vida num acidente de viação.

A filha de Tony Carreira, Sara Carreira, morreu este sábado, 5 de dezembro, na sequência de um acidente entre quatro carros, na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. A jovem tinha 21 anos e queria seguir uma carreira no mundo da música, tal como o pai e os irmãos, Mickael e David Carreira.

Nas redes sociais, são já muitas as reações de figuras públicas a lamentar a morte de Sara Carreira. Cristina Ferreira, que tem uma forte ligação com o clã Carreira, partilhou uma imagem de fundo preto, demonstrando o luto pela tragédia que se sucedeu neste fim de semana. “Hoje é um dia triste. Muito triste. Inimaginável”, diz a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

 

 

Já Nuno Santos, o Diretor-Geral da TVI, partilhou uma fotografia em que Sara surge com o pai, Tony Carreira, num concerto. “A Sara era uma miúda doce, de olhos muito vivos, claros, muito bonitos e não apenas por serem claros”, começa por dizer. “Era uma miúda cheia de sonhos. Presume-se que como todos os miúdos, mas ela tinha aquela determinação que todos têm na família e que encontrei pela primeira vez no pai vai para 20 anos. Nenhuma palavra ou gesto poderá confortar o Tony e a Fernanda; o David e o Michael. Que encontrem dentro deles a força e a coragem para superar este momento tão dramaticamente cruel e esta dor que podemos apenas presumir quão insuportável será”, acrescenta o timoneiro da TVI. De lembrar que Tony Carreira se tornou, recentemente, acionista da Media Capital, a empresa que detém a estação de Queluz de Baixo.

Fernando Daniel, Agir e Diogo Piçarra também já reagiram

“De luto. A Sara não merecia, ninguém merece partir tão cedo. Estive com a Sara poucas vezes, mas o suficiente para perceber que era uma ternura de pessoa e um Ser com uma luz incrível. Tinhas uma vida pela frente. De todas as pessoas que se cruzaram contigo, nenhuma ficou indiferente ao que tu eras, tenho a certeza. Força a toda a família, e as melhoras para todos os envolvidos”, escreveu Fernando Daniel.

Agir também já reagiu à morte de Sara Carreira: “Das almas mais queridas de sempre. Um abraço de força à família e muita coragem Ivo. Até sempre, Sara.” Já Diogo Piçarra disse-se “em choque”: “Os meus sentimentos a toda a família da Sara.” “Meu Deus, estou incrédula. Sinto uma dor tão forte no peito. A vida é muito injusta”, disse Ágata.

Micaela, por sua vez, disse-se “sem palavras” com a tragédia. Já Felipa Garnel escreveu: “Estou sem palavras, em choque. Deixo aqui um enorme beijo ao Tony, à Fernanda, ao Mickael e ao David. Que consigam encontrar alguma paz no meio de uma dor tão insuportável” “Meu Deus, o que é que estás a fazer? O que nos reservas mais para 2020? Agora uma menina de 21 anos fica sem vida. Descansa em paz, Sara Carreira”, lamentou Fernando Rocha.

Flávio Furtado também lamentou a morte de Sara Carreira, com uma fotografia da cantora a preto e branco. Na legenda, deixou um emoji de um coração preto. João Malheiro mostrou “sentido pesar a Tony Carreira e a todos os familiares pela brutal perda da filha”.

Texto: Luís Martins com Ana Lúcia Sousa, Dúlio Silva, Marta Amorim e Tomás Cascão; Fotografias: reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS