Cristina Ferreira e Rita Pereira acusadas de usarem Photoshop e mostrarem demasiado o corpo

São milhares as reações à última novidade da apresentadora Cristina Ferreira

Cristina Ferreira e Rita Pereira acusadas de usarem Photoshop e mostrarem demasiado o corpo

São milhares as reações à última novidade da apresentadora Cristina Ferreira

Cristina Ferreira e Rita Pereira protagonizam a mais recente edição da revista da apresentadora e as reações são mais que muitas. As duas colegas da TVI aparecem com roupa de praia e muitos foram os comentários à imagem.

Alguns fãs acusaram o uso de Photoshop na fotografia. “Completamente desnecessário tanto photoshop” e “tanto Photoshop principalmente na Cristina, desde quando anca da Cristina é assim?”, foram algumas das mensagens deixadas na caixa de comentários.  Mas o que mais tem aborrecido os fãs das atrizes é a extrema exposição de Cristina e a repetição de Rita Pereira numa capa da revista Cristina.

“Esta revista está cada vez menos inovadora em termos de capas… Não deve ter arranjado quem entrevistar, em Portugal há poucos famosos. A capa está muito gira e divertida, mas escolham pessoas novas! Já vimos uma entrevista da Rita… Agora as perguntas vão ser sobre quê? Já o Goucha foi duas vezes. Eu só compro a revista quando realmente me cativa e intriga e esta não é uma delas… Nada de novo”, pode ler-se. “Valorizo e respeito mas na verdade já se torna cansativo visualizar sempre os mesmos, com tantos que mereciam e certamente que valorizava a revista”, escreve uma outra fã.

“Não conheço outra apresentadora que goste de mostrar tanto o corpo como a Cristina!”, pode ler-se ainda, de entre os muitos comentários de pessoas que se dizem cansadas de ver Cristina Ferreira nas capas da sua revista.

 

Veja todas as fotos na galeria e faça a comparação.

 

Fotos: Impala e D.R.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS