Cristina Ferreira dá os parabéns a Fanny com mensagem especial

Cristina Ferreira assinalou o 30º aniversário da apresentadora do “Somos Portugal” e ex-concorrente da “Casa dos Segredos”. “A Fanny é luz”, escreveu a diretora da TVI.

Cristina Ferreira dá os parabéns a Fanny com mensagem especial

Cristina Ferreira assinalou o 30º aniversário da apresentadora do “Somos Portugal” e ex-concorrente da “Casa dos Segredos”. “A Fanny é luz”, escreveu a diretora da TVI.

Cristina Ferreira surpreendeu Fanny Rodrigues nesta segunda-feira, 29 de novembro, dia em que a apresentadora do “Somos Portugal” celebra o seu 30º aniversário. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI deu-lhe os parabéns nas redes sociais, com um texto carregado de sentimento.

“A Fanny faz hoje 30 anos. Está feliz como nunca. E merece tanto. A Fanny é luz. Quem a conhece fica rendido à alegria, à genuinidade, à vontade. Tem um jeito muito próprio de falar. Que não o perca nunca. E que a vida lhe seja justa. Eu cá estarei para aplaudir. Parabéns”, pode ler-se na página de Instagram de Cristina Ferreira como legenda de uma fotografia da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

Fanny já reagiu ao gesto da diretora. “Cristina”, escreveu apenas na caixa de comentários, fazendo-se acompanhar de um emoji em forma de coração.

Cristina Ferreira põe Fanny Rodrigues a chorar

Fanny Rodrigues foi convidada de Cristina Ferreira, no programa Cristina ComVida, a 20 de setembro deste ano. A apresentadora do “Somos Portugal” voltou, assim, ao lugar onde o seu caminho televisivo começou, uma vez que o estúdio do programa é a antiga casa mais vigiada do país, na Venda do Pinheiro, na qual foram gravadas várias edições do “Big Brother” e da “Casa dos Segredos”.

Ao entrar, Fanny Rodrigues confessou ter ficado com borboletas na barriga. “Tu mereces muito celebrar a força que conquistaste ao longo ao tempo”, começou por dizer Cristina Ferreira. “Os últimos tempos não foram fáceis para ti, mas temos de recuar quando, nesta casa, foste participante e te chamaram de tudo”, continuou a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

“Nessa altura, havia uma palavra que era associada a ti…”. “Popota”, lembrou Fanny Rodrigues, já de lágrimas nos olhos. “Numa menina de 20 anos, deixou muitas marcas”, disse a apresentadora.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS