Cristina Ferreira revela sentir-se «muito culpada» em relação a António Casinhas

Cristina Ferreira está separada de António Casinhas há já vários anos, mas ao longo dos tempos muitas foram as vezes que se falou de aproximações entre o ex-casal

Cristina Ferreira revela sentir-se «muito culpada» em relação a António Casinhas

Cristina Ferreira está separada de António Casinhas há já vários anos, mas ao longo dos tempos muitas foram as vezes que se falou de aproximações entre o ex-casal

Cristina Ferreira deu uma grande entrevista ao Expresso a poucos dias de se estrear na SIC com o novo programa. Além de falar da sua infância e da relação com a família, a nova mulher forte de Carnaxide falou também da relação que teve com António Casinhas, o pai do filho, Tiago Casinhas, de 10 anos.

LEIA MAIS: Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes fazem «a dupla perfeita» já em janeiro

Na altura em que Cristina e Casinhas se separaram foi tornada pública a existência de uma traição por parte deste, mas é agora, por palavras suas ao Expresso, que a apresentadora da SIC confessa sentir-se «muito culpada» por essa situação.

Cristina Ferreira e António Casinhas conheceram-se quando esta ainda era desconhecida do público e era assim que era mantida a relação entre os dois. No entanto, a partir do momento em que Cristina começa a ser conhecida por todos Casinhas passa para a esfera pública e mediática.

«Começámos a namorar quando eu tinha 17 anos, não estava na televisão, não existia esta exposição, e não sei se soubemos lidar com ela», começa por referir.

Ainda assim, Cristina sente-se culpada de toda a exposição mediática a que António foi sujeito uma vez que isso lhe provocou sofrimento.

A situação foi de tal forma desconfortável para Casinhas que este um dia, disse uma frase à apresentadora que até guarda e que a «deixa muito triste».

«Nem com a minha irmã posso almoçar porque toda a gente dirá que estarei a trair-te», refere Cristina revelando ser uma «mágoa» que manteve ao longo dos anos.

Os sentimentos longe da relação

Cristina Ferreira assume que os sentimentos que mantinha na altura por António Casinhas se mantém e que estes estão exatamente no mesmo sítio em que estavam quando eram um casal.

«É difícil explicar como é que mantenho o mesmo sentimento e não estamos juntos. Porque não dá para estar», conta.

Ainda assim, Cristina sabe que tanto ela como António Casinhas se vão amar para sempre.

«Vamos amar-nos para o resto da vida, sendo que o amor encerra aquilo que cada um quiser», confessa.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

VEJA AINDA: Apresentadora relaxa nas Maldivas em resort de mais de 2 mil euros por noite

 

Impala Instagram


RELACIONADOS