Cristina Ferreira confirma a data de estreia do Big Brother [vídeo]

A nova temporada do Big Brother arranca em 11 de setembro, data foi confirmada pela diretora de programas da TVI, Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira confirma a data de estreia do Big Brother [vídeo]

A nova temporada do Big Brother arranca em 11 de setembro, data foi confirmada pela diretora de programas da TVI, Cristina Ferreira.

A nova temporada do “Big Brother” arranca no dia 11 de setembro. A data já tinha sido avançada por alguns órgãos de comunicação social, mas na manhã desta quinta-feira, 1 de setembro, foi confirmada por Cristina Ferreira.

A apresentadora, que será mais uma vez a anfitriã do reality show, partilhou um vídeo nas redes sociais. “Dia 11. Prepare-se para a tempestade”, anuncia a também atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, sem adiantar mais detalhes sobre o que será esta nova edição do “Big Brother” e sem confirmar, como tem sido também noticiado, que a casa irá ter concorrentes famosos e anónimos.

Para já, as informações oficiais do canal de Queluz de Baixo não são muitas. De acordo com a informação comercial do reality show, sabe-se que Mafalda Castro e Marta Cardoso serão as anfitriãs dos espaços de comentários: a primeira irá assumir a apresentação dos formatos “Última Hora”, às 18 horas, e “Diário”, às 19 horas: já a segunda vai estar à frente do “Extra”, entre as 00h e as 01h30. Ainda não há certezas sobre quem serão os novos comentadores, mas Bernardo Sousa, vencedor do “Big Brother Famosos 2” poderá estar no painel e juntar-se aos ‘veteranos’ Merche Romero, Susana Dias Ramos, Zé Lopes, Flávio Furtado e Cinha Jardim, entre outros.

Haverá um “podcast do líder”

Mas há mais novidades! Nesta edição do “Big Brother”, haverá um “podcast do líder”, que vem reforçar a ligação ao digital, e um “novo supermercado, que será palco de divertidas aventuras”, conforme anuncia a estação de Queluz de Baixo.

Duas edições de “Big Brother” até ao final do ano

Ao contrário do que muitos pensariam, o novo “Big Brother” não vai estender-se até ao final do ano. À semelhança do que aconteceu com as duas edições de ‘Big Brother Famosos’, no início deste ano, a nova temporada vai durar apenas um mês e meio. Logo depois, até ao final do ano, arrancará outra edição, com a mesma duração, explicou fonte do canal de Queluz de Baixo.

O regresso do “Big Brother” à TVI deverá acontecer com concorrentes anónimos e famosos. Esta estratégia de juntar anónimos a famosos também não é nova, uma vez que já tinha sido utilizada em 2015, em “A Quinta”, apresentado por Teresa Guilherme. Agora, Cristina Ferreira repete o feito no pai de todos os reality shows.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS