Cristina Ferreira coloca Ljubomir Stanisic a concorrer contra si próprio

Ljubomir Stanisic vai estar, já no próximo domingo, dia 25 de abril, na SIC e na TVI em simultâneo. Cristina Ferreira “convocou” o chef para fazer frente a si mesmo.

Cristina Ferreira coloca Ljubomir Stanisic a concorrer contra si próprio

Ljubomir Stanisic vai estar, já no próximo domingo, dia 25 de abril, na SIC e na TVI em simultâneo. Cristina Ferreira “convocou” o chef para fazer frente a si mesmo.

Ljubomir Stanisic vai estar na SIC e na TVI em simultâneo. Apresentador do programa “Hell’s Kitchen“, emitido aos domingos à noite no canal de Paço de Arcos, o chef vai “regressar“, de forma momentânea, à estação de Queluz de Baixo.

Vai acontecer no próximo domingo, a partir da 23h45, quando a TVI colocar em antena uma repetição do roast a Ljubomir Stanisic. A essa hora ainda estará, na SIC, a passar o concurso de gastronomia conduzido pelo jugoslavo.

O canal de Cristina Ferreira tem, desde há duas semanas, recordado os espetáculos realizados em 2019 no Campo Pequeno, em Lisboa, e que, no caso do de Ljubomir, contou com Rui Sinel de Cordes como “roastmaster” e em Merche Romero, Eduardo Madeira, Marco Costa, Gilmário Vemba, Maurício Meirelles, Pedro Henriques, Patrícia Tavares e Hugo Nascimento como convidados.

Rui Sinel de Cordes massacra Merche

Aquando da transmissão original, a 7 de dezembro daquele ano, Merche Romero acabou por tirar o protagonismo ao chef. Em vez de se virar para Ljubomir, Rui Sinel de Cordes atirou-se à ex-apresentadora sem dó nem piedade e recordou namoro entre ela e Cristiano Ronaldo, em 2006. “Não vou descarregar na Merche por ter namorado com Ronaldo, para mim negócios são negócios“, brincou o humorista.

Sinel de Cordes explicou que pesquisou na Internet pelo nome da agora Dj e que o que lhe apareceu de imediato foi “que é feito da Merche?“, numa clara alusão ao afastamento de Merche do mundo da televisão como apresentadora.

O humorista foi mais longe e deu os parabéns à produção por ter conseguido levar Merche ao roast, mesmo tendo ela “uma agenda apertada“. Merche Romero seguiu a carreira de DJ depois de ter sido afastada da televisão em 2009, cujo último trabalho como apresentadora foi “SIC ao Vivo”. Mais tarde, em 2015, fez “Portugal em Festa”.

O humorista garantiu ainda que Merche Romero já se despiu tanto para revistas que se deve “ter tornado um ícone de masturbação de uma geração inteira. Ela já meteu mais pessoas a tremer do que Parkinson”, ironizou.

Texto: Ana Filipe Silveira e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução

LEIA AINDA
cândida batista
Concorrente de “Hell’s Kitchen” vende fotografias ousadas na internet
Cândida Batista, uma das concorrentes mais polémicas de “Hell’s Kitchen”, da SIC, tem um negócio em Viena ligado ao mundo da restauração, contudo a brasileira dedica-se também à venda de fotografias mais atrevidas a troco de avultadas somas de dinheiro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS