Cristina Ferreira vai de férias e Cláudio Ramos quase que perde tudo para Goucha

Na semana em que Cristina Ferreira esteve de férias o programa da SIC ganhou todas as manhãs, no entanto, o concorrente apresentado por Manuel Luís Goucha aproximou-se do formato vencedor.

Cristina Ferreira vai de férias e Cláudio Ramos quase que perde tudo para Goucha

Na semana em que Cristina Ferreira esteve de férias o programa da SIC ganhou todas as manhãs, no entanto, o concorrente apresentado por Manuel Luís Goucha aproximou-se do formato vencedor.

Cristina Ferreira foi de férias e deixou Cláudio Ramos no comando d’O Programa da Cristina, de dia 15 a 19 de abril. No primeiro dia, o comentador do Passadeira Vermelha arrasou nas audiências e registou cerca de 455 mil telespectadores e 26,5% de share. Já Manuel Luís Goucha, no Você na TV!, contou com cerca de 280 mil telespectadores e 16,8% de share.

No entanto, ao longo da semana, a diferença de audiências entre o programa da manhã da SIC e da TVI foi diminuindo. Apesar d’O Programa da Cristina ter sido líder de audiências todos os dias, O Você na TV! conseguiu aproximar-se e ganhar telespectadores.

Veja em www.tv7dias.pt os resultados finais das audiências.

Maria Cerqueira Gomes mais poupada do que Cristina Ferreira

Maria Cerqueira Gomes está de férias no Brasil com os dois filhos, Francisca, de 13 anos, e João, de 20 meses. A apresentadora do Você na TV escolheu a Bahia para uns dias de descanso e está hospedada do luxuoso Tivoli Ecoresort, situado junto à conhecida Praia do Forte. Este hotel de luxo, de cinco estrelas, foi construído em plena reserva natural e tem quartos com vista panorâmica sobre o mar.

«Os quartos climatizados do Tivoli Ecoresort Praia do Forte estão equipados com uma rede de descanso, televisão por cabo e acesso por cabo à Internet. Alguns estão localizados em frente à praia e outros oferecem vistas panorâmicas sobre o mar», refere a plataforma Booking.

Maria Cerqueira Gomes pode desfrutar de sete piscinas, um ginásio, campo de ténis e um Spa, que oferece a oportunidade de realizar vários tratamentos de beleza.  Neste momento, de acordo com o Booking, o Tivoli Ecoresort encontra-se esgotado dado à elevada procura, mas um quarto para dois adultos custa por noite 348 euros e inclui pequeno-almoço e jantar.

Maria Cerqueira Gomes parece assim ser mais poupada do que Cristina Ferreira. Apesar de a apresentadora da SIC estar a pagar 369 euros por noite em Miami por um quarto com cama de casal king size, certo é que Cristina Ferreira esteve a semana toda nas ilhas paradisíacas Turcas e Caicos num dos melhores e mais exclusivos hotéis deste paraíso e onde cada noite custa no mínimo 700 euros.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para domingo, 21 de abril

ALERTA | Pelo menos um português entre os mortos nas explosões do Sri Lanka

 

Impala Instagram


RELACIONADOS