Cristina Ferreira celebra hoje 41 anos

Cristina Ferreira tem uma vida cheia de sucessos a nível profissional e pessoal.

Cristina Ferreira celebra hoje 41 anos

Cristina Ferreira tem uma vida cheia de sucessos a nível profissional e pessoal.

Cristina Ferreira está este domingo, 9 de setembro, de parabéns. A apresentadora celebra 41 anos e o dia só pode ser de festa e animação. Festa pelo aniversário, mas também porque vive um grande momento profissional com a transferência de canal de televisão. A apresentadora não renovou com a TVI e é agora a nova aposta da SIC.

Há muito que a «saloia da Malveira» conquistou os portugueses, tornando-se na apresentadora mais mediática da época, mas também numa empresária de sucesso, que faz milhões. Cristina Ferreira tem uma revista, já lançou várias coleções de sapatos, perfumes, vernizes mas está presente  também em outros negócios.

Cristina Ferreira: Uma vida cheia de sucessos

Aos 41 anos, a apresentadora é uma mulher de inúmeros sucessos. Mas o seu percurso no mundo da televisão começou a ser escrito há muitos anos.  Tudo começou a ganhar forma a partir de 2004 quando Cristina Ferreira foi apresentada como a nova companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI.
Antes do Você na TV, Cristina estreou-se no pequeno ecrã em 2002, como repórter do Olá Portugal. Chegou ao primeiro reality show da TVI, o Big Brother, enquanto apresentadora do Extra, ao lado de José Carlos Araújo. Passou também pela informação da estação de Queluz de Baixo, foi repórter do Diário da Manhã que dava as primeiras notícias do dia aos telespectadores. A primeira oportunidade para brilhar no prime time acontece em 2011, na quarta edição de Uma Canção para Ti, também ao lado de Manuel Luís Goucha. Um ano depois assume a condução do programa de talentos A Tua Cara Não Me É Estranha, um dos maiores sucessos da TVI da última década, se não contarmos com os reality shows.
Em 2013, Cristina Ferreira recebe o seu primeiro programa a solo aos domingos à noite: o Dança Com as Estrelas, que contou com três edições. Em 2017 estreou-se ao lado de Pedro Teixeira no concurso Apanha Se Puderes.
Além destes programas, Cristina Ferreira deu também a cara, de forma mais esporádica, em edições do Somos Portugal, Juntos Fazemos a Festa, Galas de Natal da TVI e ainda em Fátima 100 anos.

 

Espreite a galeria para ver várias fotografias emblemáticas de Cristina Ferreira.

 

Fotos: Impala 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS