Cristina Ferreira celebra 44 anos com festa de arromba e look muito sensual (Fotos e vídeos)

Cristina Ferreira juntou vários amigos e levou-os à Madeira para celebrar o seu aniversário. A celebração começou num barco e terminou num jantar de luxo.

Cristina Ferreira celebra 44 anos com festa de arromba e look muito sensual (Fotos e vídeos)

Cristina Ferreira juntou vários amigos e levou-os à Madeira para celebrar o seu aniversário. A celebração começou num barco e terminou num jantar de luxo.

Cristina Ferreira faz 44 anos esta quinta-feira, 9 de setembro, e, para celebrar a data, levou vários amigos à Madeira. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez uma festa de arromba e partilhou várias imagens nas redes sociais.

Rita Pereira, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua são alguns dos amigos que Cristina Ferreira convidou para esta viagem de aniversário. O grupo ficou alojado no Hotel Savoy Palace, no Funchal, e, para o jantar, a estrela da TVI usou um look que está a ser alvo de vários elogios: umas calças brancas largas e um top de pedras muito sensual que deixa em evidência as suas curvas.

O jantar decorreu esta quarta-feira, no espaço Design Centre Nini Andrade Silva e, à meia-noite Cristina Ferreira soprou as velas e dançou, visivelmente feliz e rodeada por aqueles que fazem parte do seu núcleo próximo.

Veja as imagens:

 

 

 

Cristina Ferreira preparou surpresa aos convidados

Ao contrário do que manda a tradição, foi Cristina Ferreira quem preparou uma surpresa para os convidados. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI juntou o “grupo de pessoas que nunca” lhe “largou a mão” e levou-o até à ilha da Madeira.

“Os meus 43 foram extraordinários. De crescimento, luta, sorrisos, conhecimento e amizade. Este grupo de pessoas nunca me largou a mão. São os verdadeiros. Para entrar nos 44 decidi surpreendê-los com uma vinda à Madeira. Só souberam hoje, a instantes de embarcar“, começou por escrever na legenda de uma publicação que fez no Instagram na tarde desta quarta-feira, dia 8, já no arquipélago.

Cristina Ferreira apenas explicou aos amigos que “o local era simbólico, porque tinha sido o local onde” se sentiu “mais amada no último ano”. “Nunca vou conseguir agradecer à Madeira o que me deu naqueles dias em que aqui estive. Falta aqui o meu Pedro Teixeira, prestes a ser pai, o meu Manuel Luís Goucha e o Cláudio Ramos, que não podem abandonar o barco [por terem programas que são transmitidos em direto]. Todos foram energia e amor. E os 44 adivinham que o melhor está a chegar. Que comece a festa”, rematou.

Para começar as celebrações do 44º aniversário, Cristina Ferreira fez um passeio de barco com os amigos e partilhou alguns momentos nas redes sociais. Veja todas as imagens do jantar e do passeio de barco na nossa galeria.

 

Veja os vídeos:

 

 

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Ivan Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS