Cristina Ferreira arrasa celebridades com comentários impróprios

Cristina Ferreira não poupou críticas aos visuais das celebridades que passaram na Gala MET.

Cristina Ferreira arrasa celebridades com comentários impróprios

Cristina Ferreira não poupou críticas aos visuais das celebridades que passaram na Gala MET.

Cristina Ferreira fez uma publicação no seu blogue para comentar os looks da Gala MET e não se poupou a arrasar umas quantas celebridades.

“A MET GALA é um dos eventos mais importantes do mundo da moda. Esta gala acontece, anualmente, na primeira segunda-feira do mês de Maio e é subordinada a um tema. Este ano a homenagem foi feita a Rei Kawakubo/Comme des Garçons, uma designer conhecida pela sua excentricidade. E foi isso mesmo que se viu na passadeira vermelha. Se eu fosse jurada seriam estes os meus comentários…”, começou por escrever.

 Um dos casos mais falados foi o de Kim Kardashian, em que a legenda da foto diz: “Mais valia não ter ido’. Será que Kim tem essa noção? Mesmo depois de se ter dado a fotografar com o traseiro cheio de celulite?…” Depois de a apresentadora ter defendido que as mulheres “são as piores inimigas umas das outras”, esta avaliação deu que falar. Cláudio Ramos, durante o programa “Passadeira Vermelha”, referiu a “incoerência” destes comentários em relação ao artigo “Celulite: Calha a todas”.

Contudo, não só a rainha do clã Kardashian foi alvo das críticas por parte da estrela de televisão nacional. Stella Maxwell também não escapou! Pode ler-se na legenda da sua fotografia: “A Stella deve comer só alfaces…”. Ao que parece, apenas os visuais de Rita Ora, Jennifer Lopez e Pryanka Shopra foram os únicos que agradaram a Cristina Ferreira.

 Veja AQUI os comentários sarcásticos da apresentadora!

Impala Instagram


RELACIONADOS