Cristina Ferreira envia mensagem em direto a Maria Cerqueira Gomes

Cristina Ferreira enviou mensagem a Maria Cerqueira Gomes a desejar-lhe boa sorte para a estreia do programa A Tua Cara Não Me É Estranha no próximo domingo.

Cristina Ferreira envia mensagem em direto a Maria Cerqueira Gomes

Cristina Ferreira envia mensagem em direto a Maria Cerqueira Gomes

Cristina Ferreira enviou mensagem a Maria Cerqueira Gomes a desejar-lhe boa sorte para a estreia do programa A Tua Cara Não Me É Estranha no próximo domingo.

Depois de ontem Manuel Luís Goucha ter referido que certamente Cristina Ferreira iria assistir à gala de estreia do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, apresentado por Maria Cerqueira Gomes, a apresentadora da SIC não deixou de enviar uma mensagem a sua sucessora. A mensagem foi enviada na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, através do telemóvel de Cláudio Ramos, tal como Maria revelou durante o Você na TV. «Aproveito também para agradecer em direto visto que a mensagem também me foi enviada em direto da SIC», começou por contar Maria Cerqueira Gomes que não tardou a agradecer a mensagem enviada por Cristina. «Um beijinho para a Cristina que me envio uma mensagem através do telefone do Cláudio Ramos a desejar muito boa sorte, a maior sorte do mundo, um grande beijinho, a maior felicidade.»

LEIA DEPOIS
Aeroporto de Lisboa corre risco de «graves consequências»

Cristina envia mensagem em direto a Maria

Cristina Ferreira estava a comentar a estreia de Maria Cerqueira Gomes no A Tua Cara Não Me É Estranha quando Cláudio Ramos desafiou a «vizinha» a enviar mensagem à apresentadora da TVI. «Olha devias mandar um beijinho à Maria Cerqueira Gomes», afirmou Cláudio. Nesse preciso momento, Cristina pede o telemóvel a Cláudio Ramos, uma vez que tal como a própria referiu «não somos amigas, não temos qualquer tipo de convivência» e enviou a seguinte mensagem: «Olá Maria, estou a usar o telemóvel do Cláudio Ramos e quero desejar-te a maior das sortes para domingo. Diverte-te e aproveita a oportunidade, um grande beijinho Cristina». Maria, que recebeu a mensagem também em direto não tardou a responder a Cristina Ferreira. «Olha, a Maria já respondeu», afirmou.

«Eu ia lá perder a tua estreia, vai ser um sucesso!»

Maria Cerqueira Gomes estreia-se como apresentadora do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, já este domingo, dia 19. A substituir Cristina Ferreira pela segunda vez, a nortenha mostrou-se ansiosa para o grande dia enquanto na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, conversava com Inês Herédia, Soraia Tavares e Paulo Battista no Você na TV, três dos oito concorrentes desta edição do talent show. Manuel Luís Goucha foi o primeiro a confessar que vai estar atento e disse que, mesmo não estando em Lisboa, vai ver o programa. «Claro, no Alentejo. Eu ia lá perder a tua estreia, vai ser um sucesso, este programa é muito quentinho», afirmou.

«Tenho a certeza de que a Cristina Ferreira também estará a ver»

«No domingo conto com todos aí desse lado. Manuel Luís Goucha vai estar a ver, uma honra, e nós vamo-nos portar como uns senhores e umas senhoras», brincou Maria Cerqueira Gomes logo de seguida. É nesta altura que Goucha afirma que pensa que Cristina Ferreira, a antiga anfitriã do formato, também estará curiosa com esta estreia, apesar de estar no canal de televisão concorrente, a SIC. «Até te digo mais, a nossa ligação a este programa é tão forte que eu tenho a certeza de que a Cristina também estará a ver no domingo mais uma edição de A Tua Cara Não Me É Estranha», declarou o apresentador da TVI.

LEIA MAIS
Luís Filipe Vieira recusa renovar contrato com João Félix
Condenado a 25 anos de prisão por matar os pais no Barreiro
Catarina Furtado «perplexa» com críticas da Eurovisão

Impala Instagram


RELACIONADOS