Cristina Ferreira Apresentadora da TVI desabafa: «Eu não nasci para sofrer»

Saiba em que contexto a estrela da estação de Queluz de Baixo fez esta afirmação.

Cristina Ferreira Apresentadora da TVI desabafa: «Eu não nasci para sofrer»

Saiba em que contexto a estrela da estação de Queluz de Baixo fez esta afirmação.

Depois de ter estado uns dias de férias a descansar na Tailândia numa viagem de luxo, Cristina Ferreira voltou à sua rotina diária: Trabalho e ginásio.

Desta vez escolheu como pano de fundo o sítio onde pratica exercício físico com o Personal Trainer (treinador pessoal) Nuno Neves para partilhar uma imagem nas redes sociais. Há sete anos que treina com ele e sente-se mais «feliz» com este estilo de vida.

LER MAIS: Após as férias, Cristina Ferrera despede-se e deixa 

Através da fotografia ao lado do seu PT, a apresentadora mostrou-se contente no ginásio mas desabafou «ele sabe que eu não nasci para sofrer», escreveu na legenda referindo-se a Nuno Neves.
A apresentadora da estação de Queluz de Baixo revelou com esta imagem a felicidade que sente a treinar e explicou o motivo que a levou até ao ginásio.

«Foram os cuidados com o corpo que me levaram ao ginásio. Hoje em dia é, acima de tudo, o cuidado com a mente. Vou para me libertar, para ganhar energia, para ser feliz. O Nuno Neves já me atura há quase sete anos. Ele sabe que eu não “nasci para sofrer”. O exercício, como a alimentação, são para a vida toda. Quem é feliz a treinar que se acuse», escreveu.

ESPREITE TAMBÉM: Cristina Ferreira revela onde e quando fez o filho

Fotos: Reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS