Cristina Ferreira apanhada a mentir sobre expulsão de Bruno de Carvalho

Cristina Ferreira disse, na última gala do Big Brother – Desafio Final, que a noite em que Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother Famosos foi “o dia mais difícil” da sua vida “enquanto apresentadora”. Antes, a sua opinião tinha sido outra.

Cristina Ferreira apanhada a mentir sobre expulsão de Bruno de Carvalho

Cristina Ferreira disse, na última gala do Big Brother – Desafio Final, que a noite em que Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother Famosos foi “o dia mais difícil” da sua vida “enquanto apresentadora”. Antes, a sua opinião tinha sido outra.

Cristina Ferreira submeteu-se a uma “curva” da sua vida enquanto apresentadora do Big Brother, emitida na gala do passado domingo, 5 de junho, da edição Desafio Final. Nela, recordou o dia em que Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother Famosos como “o dia mais difícil” da sua vida enquanto anfitriã de um programa de televisão. Porém, em fevereiro, a sua opinião tinha sido outra.

Cristina Ferreira lembrou que, nesse domingo, a TVI recebeu “uma carta do Ministério Público dando conta da acusação ao Bruno de Carvalho”. “Tenho pena de que estejamos a viver esta época de linchamento público. Sabíamos o que se passava dentro da casa e o que os psicólogos nos diziam. A meia hora de a gala começar, não sabíamos o que ia acontecer. Uma grande maioria de pessoas queria que eu entrasse a acusar o Bruno, mas não era esse o meu papel. Ter isto tudo dentro de mim, falar com eles e não demonstrar nenhuma das minhas emoções, foi talvez o dia mais difícil da minha vida enquanto apresentadora”, disse a também diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo.

Porém, em fevereiro passado, aquando da apresentação do projeto “Os Turistas” à imprensa e três dias depois da expulsão de Bruno de Carvalho, Cristina Ferreira tinha afirmado aos jornalistas presentes no evento não ter sentido qualquer problema em conduzir essa mesma emissão do Big Brother. “Não tive dificuldades nenhumas em conduzir a gala. Correu tudo como estava previsto. Os reality são programas de emoções”, afirmou. Bruno de Carvalho foi expulso com 53 por cento dos votos dos telespectadores. Saiu com acusações de violência para com Liliana Almeida, de quem está noivo.

Filha de Bruno de Carvalho afastou-se depois de lhe deixar aviso

Bruno de Carvalho esteve no programa da RTP1 Cá por Casa com Herman José e confessou que a filha mais velha, Ana Catarina, se afastou desde que saiu da casa do Big Brother Famosos, debaixo de acusações de violência doméstica à namorada. A cantora também marcou presença no formato semanal. “Foi muito duro para ela (…). Viu o pai ser expulso da casa, acusado de violência sobre mulheres, o que eu acho que é pior do que ser terrorista. Acho que ela atingiu um limite”, disse Bruno de Carvalho, que não escondeu a tristeza. “Eu fui pai e mãe da Catarina. É uma das pessoa mais importantes da minha vida e vejo-a afastada por um conjunto de imbecis que disseram coias hediondas sobre o pai”. Leia tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Reprodução Instagram

Mãe de Ana Barbosa em fase terminal: «Está com 65% do corpo destruído»
Ana Barbosa agradece ter sido expulsa do Big Brother – Desafio Final no momento em que o foi porque, assim, pôde estar com a progenitora quando esta rapou o cabelo. “Ela está muito mal”, confessa. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS