Cristina Ferreira: “Recebi uma série de mensagens no meu Facebook menos bonitas de homens”

A apresentadora do Você na TV, Cristina Ferreira, falou sobre o assédio sexual de que tem sido alvo após a publicação de um conto erótico na edição de agosto da revista

Cristina Ferreira: “Recebi uma série de mensagens no meu Facebook menos bonitas de homens”

A apresentadora do Você na TV, Cristina Ferreira, falou sobre o assédio sexual de que tem sido alvo após a publicação de um conto erótico na edição de agosto da revista

Cristina Ferreira continua a estar envolvida em polémica. Depois de publicar um conto erótico e este ser visto como uma verdadeira história da apresentadora, a colega de Manuel Luís Goucha vem agora condenar os diversos episódios de assédio sexual de que tem sido alvo.

Esta segunda-feira, 21 de agosto, depois de regressar de férias, Cristina Ferreira recorreu ao tempo de atena no Você na TV para comentar o assunto e falar uma vez mais sobre a capa que tem sido críticada por algumas pessoas nas redes sociais.

“Eu não faço nada de forma inocente e nós neste programa falamos destes assuntos de uma forma aberta e divertida para se passar mais facilmente a informação. Eu considero isso serviço público por isso vou continuar a falar da mesma forma sobre estes assuntos, mesmo que depois venham pessoas tentar, de alguma forma, denegrir a minha imagem. Como devem calcular recebi uma série de mensagens no meu Facebook menos bonitas de homens, talvez mal resolvidos que veem depois para as redes sociais dizer coisas como ‘Eu atirava-te’, esses não me interessam absolutamente nada. Se houver uma pessoa mais feliz na sua vida à conta da leitura que fez destes artigos já foi suficiente, o resto não interessa nada”, disse.

Desta forma a apresentadora tenta por assim um “ponto final” a todas as especulações que existiam sobre o artigo que fez capa da última edição da revista.

A polémica à volta dos orgasmos e das boas memórias

Sem tabus. Num texto publicado na revista “Cristina”, a apresentadora da TVI assumiu desejos e fantasias sexuais ousadas. Nas redes sociais, o tema está a tornar-se viral.

“Diz-me o que queres fazer comigo. Queria que passasses o dia a enviar mensagens picantes, que elas me fizessem ansiar pelo fim do dia para te apalpar”, refere inicialmente. “Quero que tenhas vontade de me comer (…) que me beijes o corpo todo (…) e de chegarmos a casa e me encostares à parede”, assumiu sem tabus, prosseguindo: “Gostava de ir a um motel (…) experimentar coisas novas (…) Devagar sabe melhor. Com jeitinho. Há dias de instantes. Daqueles que dão orgasmos e boas memórias”, concluiu.
Como seria de esperar, as declarações de Cristina Ferreira estão a tornar-se virais nas redes socias. Se há quem defenda a frontalidade da apresentadora, também há quem critique a exposição da vida privada.

Apresentadora coloca “ponto final” à sua coleção de sapatos

Cristina Ferreira voltou de férias mais decidida que nunca. Depois de marcar presença no programa Você na TV esta segunda-feira, 21 de agosto, a colega de Manuel Luís Goucha resolveu revelar uma novidade sobre a sua coleção de sapatos.

A apresentadora decidiu apostar na originalidade e colocou a palavra “ponto final” num novo modelo da sua coleção de sapatos. A foto desta nova linha foi mostrada pela própria através das redes sociais.

 

 

Veja também:

 


 

Impala Instagram


RELACIONADOS