«A vida e a profissão mostraram-me que não devo confiar em ninguém»

Cristina Ferreira é a próxima convidada do programa Alta Definição. A nova apresentadora da SIC revela alguns pormenores da sua vida e fala do impacto da mudança de canal.

«A vida e a profissão mostraram-me que não devo confiar em ninguém»

Cristina Ferreira é a próxima convidada do programa Alta Definição. A nova apresentadora da SIC revela alguns pormenores da sua vida e fala do impacto da mudança de canal.

Cristina Ferreira é a protagonista do Alta Definição do próximo sábado, dia 5 de janeiro. Na antevéspera da grande estreia na SIC, a apresentadora promete contar os segredos mais bem guardados a Daniel Oliveira.

Na promoção da entrevista, podemos ver Cristina Ferreira muito comovida. O entrevistador começa por lhe perguntar como está o tom de voz para segunda-feira, dia 7. «Espero que igual», responde.

Cristina Ferreira fala ainda do impacto da mudança para a SIC. «Talvez não me tenha preparado para o turbilhão em que fui envolvida nos últimos meses. A vida e a profissão é que me mostraram que não deves confiar em quase ninguém», revela, muito comovida.

«O que exiges de ti própria?», pergunta Daniel Oliveira. «A perfeição», responde.

 

Cristina Ferreira sobre Goucha: «É a grande desilusão da minha vida»

A amizade entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha parece ter mudado. Assim que Cristina saiu da TVI a união entre os dois foi-se perdendo e ficou ainda mais abalada após a apresentadora ter feito um convite a Rui Oliveira, companheiro de Goucha, para que este fosse trabalhar consigo no programa da SIC.

Ao que parece, Manuel Luís Goucha foi o último a saber desta situação e chegou mesmo a comentá-la em direto no Você na TV.

«Essa história tem três meses, e é verdade, sim senhor. O último a saber é sempre o corno», afirmou o apresentador.

Cristina Ferreira não comentou nada sobre a situação. Publicou apenas uma fotografia que tinha como descrição: «Verdade. Um dia sabe-se sempre».

Algumas semanas depois, e em declarações à TvMais, uma fonte próxima da apresentadora revelou que esta foi apanhada de surpresa quando soube que Goucha havia falado dela e do convite feito ao Rui em direto.

«É tudo tão feio que não quero entrar nesse jogo sujo. No dia em que o Goucha decidiu falar de mim no programa, expondo-me a uma coisa que não é verdade, percebi que havia um jogo, mas o que é certo sabe-se sempre, mais cedo ou mais tarde. É a grande desilusão da minha vida», terá dito Cristina Ferreira a alguns dos colaboradores do novo programa.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS