A foto inédita de Cristina Ferreira em lingerie

Cristina Ferreira surpreendeu tudo e todos ao publicar uma fotografia em soutien. As reações dos seguidores foram as mais variadas, mas entre eles também há os que apontam o dedo…

A foto inédita de Cristina Ferreira em lingerie

Cristina Ferreira surpreendeu tudo e todos ao publicar uma fotografia em soutien. As reações dos seguidores foram as mais variadas, mas entre eles também há os que apontam o dedo…

Cristina Ferreira continua a surpreender. A apresentadora sempre habituou os seus seguidores a uma postura discreta e, por isso, foram muitos os que reagiram à fotografia que publicou… apenas em soutien.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 3 de maio

A imagem é apenas de meio corpo e o modelo que a estrela da SIC está a usar é às riscas brancas e pretas. Como legenda, colocou apenas um coração, o que levou uma fã a sugerir que esta imagem poderá ter algum significado ‘escondido’: «Vem aí uma marca de ligerie».

A ser verdade esta hipótese, uma linha de roupa interior será apenas mais um entre tantos outros negócios que Cristina Ferreira tem à margem da sua carreira na televisão. A apresentadora tem uma marca de sapatos, uma loja de roupa, um perfume, uma revista, uma marca de vernizes, entre outros.

«Rainha do photoshop»

Os comentários a esta imagem foram mais do que muitos. «Das mais belas apresentadoras de televisão», «Cada vez mais gostosa» ou «Ora aí está um belo par de mau caminho» foram apenas alguns dos comentários escritos pelos fãs.

Mas não houve só elogios à beleza e à sensualidade de Cristina Ferreira. Alguns seguidores foram mais além e sugeriram que a fotografia terá sido manipulada. «Rainha do photoshop», escreveu um deles. «Os sinais que a Cristina tinha no peito sumiram», afirmou outro.

Outros ainda acusaram a apresentadora de apagar comentários mais negativos. Sobre este comentário relacionado com o uso de photoshop, uma seguidora escreveu: «Daqui a pouco, apaga o seu comentário. Há dias, sobre os vernizes gel, respondi que tinha mais com que me preocupar, que era esteticista e este setor estava sem trabalhar desde o dia 13. Os ricos cada vez mais ricos e sem se preocuparem com os pobres… Apagou passado 10 minutos, não entendi porquê».

Texto: Patrícia Correia Branco

LEIA MAIS
Governo anuncia apoios a microempresas

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS