Cristina Ferreira gasta 4200 euros em sete horas

A gozar férias na ilha da Madeira, Cristina Ferreira gasta muito dinheiro num luxo que não está ao alcance de muitos portugueses.

Cristina Ferreira gasta 4200 euros em sete horas

A gozar férias na ilha da Madeira, Cristina Ferreira gasta muito dinheiro num luxo que não está ao alcance de muitos portugueses.

Cristina Ferreira está de férias. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI viajou até ao Funchal, Madeira, onde esteve alguns dias e embarcou esta sexta-feira, dia 17 de junho, para Porto Santo, com alguns amigos. Cristina Ferreira tem aproveitado os dias para descansar da longa temporada do Big Brother Famosos e Desafio Final e de todo o trabalho que um cargo de direção exige e mostra-se feliz e a descansar na ilha dourada.

O pormenor engraçado em que poucos repararam na foto de Cristiano Ronaldo com o filho
Cristiano Ronaldo partilhou um momento engraçado para dar os parabéns ao filho, Cristianinho, que fez 12 anos esta sexta-feira. E há um pormenor na foto que poucos repararam (… continue a ler aqui)

A apresentadora contratou um iate privado para fazer a travessia entre Funchal e Porto Santo e pernoitar o fim de semana e mostra-se rendida à ilha. Mas o iate de luxo pode ser alugado apenas por algumas horas. No site da empresa é possível ter acesso aos valores praticados. Quatro horas custam 2650 euros, sete horas 3700 e um passeio de sete horas a Porto Santo custa 4200. Pode ainda ser feito um passeio às ilhas Desertas por 3800.

Lourenço Ortigão no mesmo iate de Cristina Ferreira

O iate onde a estrela da TVI está a passar o fim de semana com amigos foi o mesmo onde esteve João Félix, Margarida Corceiro, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS