Cristiano Ronaldo «Traição» entre o jogador e Natacha do «Love On Top» chega a Inglaterra

Cristiano Ronaldo vê a polémica – da alegada traição com Natacha – ser notícia no estrangeiro

Natacha ficou conhecida após a participação no reality show Love on Top. Mais recentemente a filha de Rute Freitas, uma antiga acompanhante de luxo e concorrente de reality show, revelou ter tido um caso com Cristiano Ronaldo. Numa altura em que o jogador português já mantinha uma relação com Georgina Rodríguez. A «traição» é agora notícia no estrangeiro.

A suposta traição chega agora ao Reino Unido. Natacha está hoje (12) em destaque no site do Mirror. A jovem deu uma entrevista ao jornal britânico, revelando detalhes do suposto caso amoroso que manteve com Cristiano Ronaldo. «Agora penso que só me usou para sexo. Não me arrependo porque estar com ele foi a realização de um sonho mas sinto-me traída», diz Natacha.

«Não me arrependo porque estar com ele foi a realização de um sonho»

A antiga concorrente de Love on Top conta ainda que o jogador lhe pediu para não participar no referido reality show. E que acabou por bloquear Natacha nas redes sociais. Conta também que após o encontro amoroso, Cristiano Ronaldo ofereceu-lhe um chapéu, fez-lhe um tour pelo apartamento e ainda lhe deu 300 euros para o táxi.

A notícia do Mirror aqui!

Fotos: D.R.

Leia outras notícias em destaque:

 


Maria Vieira
Atriz volta ao ataque


Inédito
Locutora de rádio portuguesa pedida em casamento em direto


Musas
A perfeita imperfeição de Jessica Athayde


Cláudio Ramos
Indignado com a TVI por causa de Rita Ribeiro

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS