Cristiano Ronaldo perde um terço do salário por causa da covid-19

Cristiano Ronaldo integra o grupo de futebolistas que acordou com a Juventus uma redução salarial no sentido de aliviar o emblema italiano nos prejuízos causados pela pandemia da Covid-19.

Cristiano Ronaldo perde um terço do salário por causa da covid-19

Cristiano Ronaldo perde um terço do salário por causa da covid-19

Cristiano Ronaldo integra o grupo de futebolistas que acordou com a Juventus uma redução salarial no sentido de aliviar o emblema italiano nos prejuízos causados pela pandemia da Covid-19.

Cristiano Ronaldo aceitou uma redução salarial para ajudar a Juventus, numa altura em que a pandemia da Covid-19 está a causar alguns estragos financeiros ao clube. A Juventus confirmou, em comunicado, que chegou a um acordo com os jogadores e o treinador da equipa principal para uma redução salarial com efeito em março, abril, maio e junho de 2020. Em causa estão os estragos causados pela pandemia da Covid-19 na vecchia signora e nos restantes emblemas italianos, ou não estivesse a liga suspensa por tempo indeterminado.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 30 de março

Cristiano Ronaldo foi um dos atletas que aceitaram este compromisso com a Juventus. O valor de que o craque madeirense prescindiu não é, contudo, oficial. E a imprensa italiana tem versões diferentes quanto a este ponto. O jornal italiano Tuttosport, por exemplo, indica que CR7 aceitou renunciar a um mês e meio do seu vencimento, o que representa um corte de cerca de 3,8 milhões de euros dos 31 milhões que aufere anualmente. Por sua vez, o calciomercato.com diz que a medida foi mais drástica. Segundo esta publicação, Ronaldo disponibilizou-se para perder mais de 10 milhões de euros do ser ordenado.

Cristiano Ronaldo contribui para poupança de 90 milhões de euros

No comunicado em que anuncia o acordo com as estrelas da formação principal, a Juventus esclarece que, «nas próximas semanas, acordos individuais com os membros serão finalizados, conforme exigido pela regulamentação vigente». Este compromisso permitirá à Juventus poupar «aproximadamente 90 milhões de euros no ano financeiro de 2019/2020», dos 141,250 milhões de euros que liberta anualmente para salários. «A Juventus gostaria de agradecer aos jogadores e ao técnico pelo sentido de responsabilidade demonstrado numa situação difícil para todos», remata a vecchia signora.

LEIA MAIS
Covid-19: Morte de Vítor, rapaz de 14 anos, deixa Ovar em lágrimas
Vítor, o rapaz de 14 anos que morreu de covid-19 e deixou Ovar em lágrimas

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS