De regresso aos treinos, Cristiano Ronaldo deixa aviso: “No domingo, o rei joga”

Cristiano Ronaldo partilhou a primeira fotografia de regresso aos treinos. O craque português vai a jogo neste domingo, no encontro do Manchester United com o Rayo Vallecano.

De regresso aos treinos, Cristiano Ronaldo deixa aviso: “No domingo, o rei joga”

Cristiano Ronaldo partilhou a primeira fotografia de regresso aos treinos. O craque português vai a jogo neste domingo, no encontro do Manchester United com o Rayo Vallecano.

O futuro de Cristiano Ronaldo continua uma incerteza, mas o internacional português regressou aos treinos no Manchester United e neste sábado, 30 de julho, partilhou uma fotografia acompanhado pelos colegas dos ‘red devils’.

“Trabalho em progresso”, escreveu CR7, na legenda da primeira imagem que partilhou a treinar desde que terminou a época desportiva 2021/22, há quase dois meses.

Pode ver tudo na nossa galeria

Neste domingo, 31 de julho, o Manchester United vai defrontar o Rayo Vallecano e Cristiano Ronaldo vai a jogo. Quem deu a notícia foi o craque português, que comentou uma publicação de uma conhecida página de fãs de CR7, no Instagram, e deixou os seguidores em êxtase.

“Cristiano Ronaldo não entrou na lista dos convocados do Manchester United para os jogos amigáveis deste fim de semana, contra o Atlético Madrid (sábado) e Rayo Vallecano (domingo). O futuro dele continua em aberto…”, escreveu a página de apoio. CR7 respondeu sem hesitar e confirmou que vai defrontar a equipa madrilena neste domingo. “Domingo o rei joga”, comentou, na publicação.

Veja aqui a publicação:

Jorge Mendes aponta nova oferta por Cristiano Ronaldo… na Premier League

Cristiano Ronaldo falhou o início da pré-época do Manchester United, mas apresentou-se em Carrington nesta terça-feira, 26 de julho, acompanhado pelo agente, Jorge Mendes, para se reunir com o treinador, Erik ten Hag, e com os dirigentes do clube. Segundo avança o The Sun, CR7 terá dado conta da sua pretensão de deixar os ‘red devils’, mas foi-lhe, para já, negada.

A mesma publicação avança que Jorge Mendes informou que tem uma oferta pelo internacional português, de 37 anos, por parte de um clube rival de Premir League. O empresário aguarda que o Manchester United fixe um valor para que o negócio possa avançar.

Note-se que na época que terminou, Cristiano Ronaldo foi o melhor marcador dos ‘red devils’, com 24 golos. No entanto, o Manchester United terminou em sexto lugar da primeira liga inglesa e ficou de fora da Champions League. A ausência desta competição, que é uma das mais importantes do mundo do futebol, motivou CR7 a querer abandonar o clube.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS