Cristiano Ronaldo Passado de Georgina Rodríguez será uma grande ajuda para o jogador

Carreira desconhecida de Gio, antes de conhecer o craque português, poderá ser útil na nova vida do casal

Cristiano Ronaldo Passado de Georgina Rodríguez será uma grande ajuda para o jogador

Carreira desconhecida de Gio, antes de conhecer o craque português, poderá ser útil na nova vida do casal

Desde que o namoro de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez chegou às bocas do mundo, a vida da modelo espanhola tem sido muito investigada. Aos 23 anos, Gio – como é conhecida pelos amigos – já conta com alguma experiência profissional e um dos seus trabalhos pode ser uma grande ajuda para o craque.

 

Em 2015, Georgina trabalhou como ama no Reino Unido. Durante alguns meses, a atual namorada do melhor jogador do mundo cuidou de gémeas, numa família residente em Bristol, explica o jornal inglês The Sun.

 

A publicação descobriu um anúncio de procura de emprego de Georgina que contava a experiência. “Atualmente estou a morar em Bristol, no Reino Unido. Estive com uma família e cuidei das suas filhas gémeas. Foi uma experiência muito agradável considerando que foi a minha primeira vez neste trabalho”, citou o jornal em abril deste ano.

 

Agora que Cristiano Ronaldo é pai de gémeos, tem a seu lado a namorada que pode dar uma grande ajuda. Apesar de ainda não ter aparecido ao lado dos bebés, a modelo fez questão de escrever “dia feliz” no dia em que Eva e Mateo chegaram a casa.

 

Os dois amores de Ronaldo

 

Depois de Georgina ter preenchido o coração do jogador, CR7 tem mais dois amores na sua vida. O próprio não resistiu em apresentá-los ao mundo pouco tempo depois de os meninos terem chegado a casa.

 

“Estou muito feliz por poder segurar os dois novos amores da minha vida”, escreveu o craque na legenda da imagem, onde surge a dar colo aos bebés, publicada no dia 29 de junho.

 

.

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS