Cristiano Ronaldo é a 10ª personalidade mais rica do mundo

Craque volta a figurar na tabela da Revista «Forbes».

Cristiano Ronaldo é a 10ª personalidade mais rica do mundo

Craque volta a figurar na tabela da Revista «Forbes».

A revista norte-americana «Forbes» vivulgou a lista de celebridades mais bem pagas no mundo durante o último ano de 2017.  Neste novo top há algumas surpresas, principalmente no que toca aos primeiros lugares.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo e a «decisão fácil» de mudar com a família para Itália

Atualmente o primeiro lugar é ocupado pelo antigo lutador de box Floyd Mayweather, com uma fortuna de cerca de 243 milhões de euros.

George Clooney aparece logo a seguir com 204 milhões e o terceiro lugar, pertence à rainha dos reality-shows americanos, Kylie Jenner, com 142 milhões de euros. A advogada Judy Scheindlin, conhecida pela desefa de vários casos importantes nos Estados Unidos da América, está em quinto lugar com 125 milhões de euros na carteira.

Cristiano Ronaldo é a décima personalidade mundial mais rica do mundo

No meio da tabela, é o ator Dwayne Johnson que figura com uma conta bancária a chegar perto dos 106 milhões.

Seguem-se a banda irlândesa U2, a bitânica Coldplay, o futebolista Leonel Messi, o músico Ed Sheeran, e só depois o madeirense Cristiano Ronaldo.

CR7 é, na verdade, o único português a representar o nosso país nesta tabela. Apesar de ter caído oito posições face a 2016, o companheiro de Georgina Rodriguez conseguiu assegurar a décima posição.

A fortuna do «melhor jogador do mundo» está avaliada em 92 milhões de euros entre dinheiro poupado, ordenado e propriedades.

É caso para dizer, Ronaldo some e segue!

Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS