Katia Aveiro pede a Cristiano Ronaldo para abandonar a seleção

Katia Aveiro e a irmã mais velha, Elma, reagiram publicamente ao facto de Cristiano Ronaldo não ter sido titular no jogo contra a Suíça.

Na fase final do Campeonato do Mundo, Cristiano Ronaldo perdeu a titularidade na seleção Nacional. Katia Aveiro, irmã do craque português, não gostou da atitude do selecionador Fernando Santos e partilhou um sentido desabafo nas redes sociais. “Pedi tanto para ele ir embora. Sem olhar para trás. Chega de lutar. Chega de sofrer. Ele baixou a cabeça, pensou no tanto que já fez e no tanto que conquistou, e foi tanto…

Para ler depois
Joana Albuquerque mostra rabo: “Quanto mais falam, mais cresce”
Joana Albuquerque virou o rabo para a câmara sem pudores e deixou mensagem: “Quanto mais falam de mim, mais o meu rabo cresce” (… continue a ler aqui)

Katia Aveiro considera irmão “gigante”

“Ficou e viu-se o quanto é enorme. O quanto é gigante. “Obrigada”, escreveu Katia Aveiro no Instagram. De acordo com Fernando Santos, porém, sentar Cristiano no banco de suplentes e dar a titularidade a Gonçalo Ramos teve apenas motivações profissionais. “Foi uma opção estratégica. Já nos vínhamos a preparar há uns dias para este jogo, com movimentos diferentes. Uma opção estratégica, não mais do que isso. Ele [CR7] é um profissional exemplar e se tiver de ir a jogo, vai”, garantia o selecionador.

Texto: Luís Duarte Sousa;
Imagens: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS