Cristiano Ronaldo Foram revelados os nomes completos dos gémeos

Eva e Mateo têm nomes bem portugueses! Conheça a escolha de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo Foram revelados os nomes completos dos gémeos

Eva e Mateo têm nomes bem portugueses! Conheça a escolha de Cristiano Ronaldo

Já foram revelados os nomes e o hospital onde nasceram os gémeos de Cristiano Ronaldo. Eva Maria dos Santos e Mateo dos Santos é o nome das novas estrelas da família que nasceram no hospital Sharp Grossmont em La Mesa.

 

“A verdade sobre os gémeos de Ronaldo” foi o título dado à notícia sobre Eva e Mateo no jornal britânico “Daily Mail”.

 

A notícia foi avançada no site e traz novas informações sobre os gémeos mais famosos do país. O jornal conta que os gémeos foram concebidos num laboratório através de inseminação artificial numa barriga de aluguer de forma a criar os seus “perfeitos mini-cristianos”.

 

O pai de três filhos anunciou o nascimento dos gémeos apenas pouco mais de duas semanas depois – quando Portugal foi derrotado na Taça das Confederações – apesar da muita especulação. Os bebés nasceram na Califórnia, em La Mesa. Todo este processo foi feito através do tribunal superior da Califórnia, – a inseminação artificial é ilegal em Portugal – em São Diego, onde curiosamente parte do apelido de Cristiano – dos Santos Aveiro – foi mal escrito.

 

No processo, datado de 17 de maio, – três semanas antes do nascimento – a que o jornal teve acesso, Ronaldo é identificado como requerente e a mãe é referida como “confidencial”. O tribunal não forneceu mais informações nem mesmo a identidade dos advogados.

 

Os certificados de nascimento dos gémeos indicam que estes foram acompanhados pela obstetra local, Dr. Maria Castillo de 59 anos.

 

Leia a notícia na íntegra aqui!

Fotos: D.R. 

 

Notícias mais lidas do momento:

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS