Cristiano Ronaldo exige milhões de euros à Juventus

A Juventus está em maus lençóis. Investigada por alegada fraude fiscal, a equipa italiana, vê CR7 exigir-lhes salários, que estes garantem já terem sido pagos.

Ao serviço da seleção nacional, Cristiano Ronaldo só tem olhos para uma coisa: o troféu do campeonato do mundo. Contudo, segundo avança a imprensa italiana, o craque, ou os seus representantes, estão, em simultâneo, a exigir uma grande quantia de dinheiro à Juventus, clube que representou de 2018 a 2021.

Falamos de 19,9 milhões de euros. Quantia que será relativa a salários prometidos ao jogador durante a paragem dos campeonatos durante a pandemia, período em que vários jogadores abdicaram de parte dos seus vencimentos.

Clube declarou ter pago a Cristiano Ronaldo

Em Itália escreve-se mesmo que Ronaldo requereu os documentos relativos à investigação feita à Juventus, uma vez que a direção do clube está acusada de fraude fiscal. O clube, no entanto, declarou ter pago a CR7, mas Ronaldo garante nunca ter recebido o valor. “Juve, cuidado com CR7”. Esta foi a manchete de ontem do La Gazzetta dello Sport.

Toda esta polémica surge numa altura em que as autoridades investigam duas alegadas manobras fiscais da Juventus, relacionadas com a inflação fictícia dos preços de mercado dos jogadores da equipa principal para obter maiores lucros na sua venda, o que levou os membros do conselho de administração do clube a demitirem-se.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR

Para ler depois
Mulher de Bruno Fernandes vive momento difícil com os filhos
Ana Pinho desabafou com os seguidores que não tem vivido dias fáceis ao tratar sozinha de Matilde e Gonçalo, que têm estado doentes (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS