Cristiano Ronaldo Ex-segurança revela quanto ganhava por dia!

Hichman foi guarda-costas de Cristiano Ronaldo e da família durante quatro anos e garante que nunca enfrentou situações de alto risco. Em entrevista, conta que chegou a receber cerca de 1000 euros por dia.

Durante quatro anos, Hichman foi a sombra discreta de Cristiano Ronaldo. Sempre presente, mas invisível, o profissional da segurança, de 36 anos, acompanhou o futebolista em inúmeros compromissos, protegendo não só o craque madeirense, mas também a sua companheira Georgina Rodríguez e os filhos. Agora, fora dessa função, decidiu partilhar publicamente como foi essa experiência, sem nunca pôr em causa a privacidade do ex-patrão.

Em entrevista ao programa espanhol TardeAR, do canal Telecinco, detalhou os desafios do trabalho que desempenhou ao serviço de uma das figuras mais mediáticas do mundo. Afirmou que nunca viveu uma situação de perigo real ao serviço do craque português, “mas sim noutros trabalhos”, e reforçou que “Cristiano não é uma pessoa com perfil de alto risco, porque não havia pessoas que quisessem matá-lo nem ele estava sob ameaça de morte”. “As ameaças vinham de fãs obsessivos ou de pessoas que queriam roubá-lo (…) Só tive algumas situações pontuais, complicações com paparazzi, que me detestam porque eu sou o vilão da história“, contou.

O profissional de segurança revelou que chegou a receber cerca de 1000 euros por dia, pois o trabalho é exigente e envolve riscos.

Leia esta matéria na íntegra na sua NOVA GENTE desta semana. Já nas bancas.

Texto: Inês Neves; Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS