Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez descansam em Lisboa [fotos]

Cristiano Ronaldo está em Lisboa na companhia de namorada. O jogador e Georgina Rodríguez aproveitaram para relaxar numa esplanada lisboeta.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez descansam em Lisboa [fotos]

Cristiano Ronaldo está em Lisboa na companhia de namorada. O jogador e Georgina Rodríguez aproveitaram para relaxar numa esplanada lisboeta.

Cristiano Ronaldo viajou até Lisboa com Georgina Rodriguez. O jogador foi fotografado pela nossa publicação na Avenida da Liberdade, onde tem um apartamento de luxo, na companhia da namorada.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para quarta-feira, 8 de janeiro

Acompanhado por um segurança, o craque relaxou numa esplanada daquela que é a avenida mais luxuosa da Capital. CR7 e Gio sentaram-se na esplanada do espaço Hot Dog Lovers. Cristiano Ronaldo exibiu o novo penteado, com um apanhado, e Georgina optou por usar o carapuço do casaco na cabeça, provavelmente para não ser reconhecida no nosso País. O capitão da Seleção Nacional estava acompanhado ainda por Francis Obikwelu, com quem treina velocidade há anos. Aliás, CR7 e Obikwelu entraram os dois no prédio onde o futebolista tem um apartamento, também na Avenida da Liberdade. Este imóvel terá custado cerca de dois milhões euros em 2015.

De acordo com a TV7 Dias, CR7 adquiriu ainda, no verão passado, aquele que é o apartamento mais caro de Portugal, situado noutra zona privilegiada da cidade de Lisboa. A penthouse de luxo fica localizada junto ao Parque Eduardo VII, tem terraço panorâmico e terá custado mais de 7 milhões de euros.

O avançado da Juventus aproveitou a folga para vir a Lisboa, dado que tem treino amanhã, quarta-feira, de preparação para o jogo contra a Roma –  equipa treinada pelo português Paulo Fonseca – no próximo domingo.

2020 começa da melhor forma para Cristiano

A vinda a Lisboa acontece um dia depois de ter brilhado no campeonato italiano. Cristiano Ronaldo marcou três golos, ou seja fez um hat trick, frente ao Cagliari. Este foi o segundo hat trick do craque pela Juventus, mas o primeiro que acontece a contar para o campeonato italiano.

O filho de Dolores Aveiro começou o ano de 2020 da melhor forma. Cristiano tornou-se o segundo jogador da história do futebol a conseguir fazer hat trick na Premier League, na liga espanhola e na Série A.

Texto: Ricardina Batista | Fotos: DR

LEIA MAIS
Julgamento de Harvey Weinstein: Produtor acusado de ser «predador»

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS