Cristiano Ronaldo bate novo recorde e agradece aos fãs

Cristiano Ronaldo é a pessoa mais seguida no Instagram.

Cristiano Ronaldo bate novo recorde e agradece aos fãs

Cristiano Ronaldo é a pessoa mais seguida no Instagram.

Cristiano Ronaldo atingiu mais um recorde: foi o primeiro a atingir 200 milhões de seguidores no Instagram. O craque português subiu ao pódio mais uma vez, desta vez, nas redes sociais. Ao atingir este número de seguidores no Instagram, o filho de Dolores Aveiro tornou-se a pessoa mais seguida da plataforma.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: É este o tempo para quinta-feira, 30 de janeiro

O internacional português, que, atualmente, joga na Juventus, Itália, partilha o pódio com Ariana Grande e Dwayne Johnson, que têm, respetivamente, 173 e 170 milhões de seguidores.

Nas redes sociais, CR7 fez questão de marcar este feito especial e agradeceu aos fãs que fizeram com que isto fosse possível. «Uau 200 milhões !!! Obrigado a todos e cada um de vocês por compartilharem esta jornada comigo todos os dias!!», escreveu o craque na legenda de um vídeo, onde mostra várias imagens suas.

Cristiano confere conta em restaurante de sushi

Cristiano Ronaldo é um ídolo para milhares de pessoas e muitos são aqueles que o olham como um «deus». Porém, há gestos que comprovam que o jogador é um comum mortal e este é um deles. CR7 foi apanhado por uns fãs num restaurante a confirmar a conta.

Depois de um jogo vitorioso no passado domingo, em que o craque marcou dois golos pela Juventus contra o Parma, Cristiano levou Georgina Rodríguez a jantar fora. O casal, que é fã incondiconal de sushi, escolheu um restaurante japonês em Turim para uma refeição divinal.

No dia 19 de janeiro, Cristiano e Georgina desfrutaram, assim, da deliciosa refeição e, quando a conta chegou, o futebolista foi apanhado a confirmar se estava tudo bem. Na fotografia, que começou a correr na Internet, não é possível perceber a reação, mas esta é a prova de que um dos melhores jogadores do mundo se comporta como um «comum mortal».

Tal como diz o ditado popular, «é melhor prevenir do que remediar». Neste caso, é melhor conferir!

Texto: Inês Marques Fernandes

LEIA MAIS
Vítima beija réu que tentou matá-la com cinco tiros

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS