Cristiana Jesus recebe «palpites sem sentido» e responde à altura

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre foram pais do pequeno Guilherme no passado dia 4 de julho. Os «palpites sem sentido» sobre a forma como cuidam do filho levaram a recém-mamã ao limite.

Cristiana Jesus recebe «palpites sem sentido» e responde à altura

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre foram pais do pequeno Guilherme no passado dia 4 de julho. Os «palpites sem sentido» sobre a forma como cuidam do filho levaram a recém-mamã ao limite.

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre vivem dias de grande felicidade e amor desde o nascimento do pequeno Guilherme, a 4 de julho. O casal tem partilhado cada momento e etapa com os fãs e se para uns a forma como os dois têm conseguido cuidadar do menino é uma inspiração, para outros nada é feito da forma correta. Estes «palpites sem sentido» e sem terem sido pedidos levaram a recém-mamã ao limite e fizeram com que esta se pronunciasse sobre o assunto.

LEIA DEPOIS
Maria Cerqueira Gomes e a filha desfilam no areal: «Sereias»

«Começo a ficar cansada de tantos palpites sem sentido»

Na noite desta sexta-feira, 7 de agosto, Cristiana e Cláudio foram jantar fora e foi nesse momento que a jovem bailarina decidiu partilhar com os seguidores alguns comentários desnecessários que recebeu. De seguida, deixou um desabafo e pediu para que acabassem com o «mum-shaming» que faz com que as mãe duvidem daquilo que são e da forma como tratam os seus filhos.

«Começo a ficar cansada de tantos ‘palpites’ sem sentido e, ainda mais, sem serem pedidos. Eu sou mãe. Tudo o que faço e quero é para o bem do meu filho! Vocês não imaginam como este tipo de pessoas consegue fazer-nos duvidar das mães que somos e isso eu não posso nem vou admitir!», começou por afirmar nos stories do Instagram, acrescentando ainda para pararem também com mensagens de «tens que aprender melhor a dar de mamar» e «está muito calor para o menino andar assim vestido».

«Olhem-se ao espelho e dêem palpites das vossas vidas», irrita-se Cristiana Jesus

Antes de terminar Cristiana Jesus deixou bem clara a sua posição em relação a este tipo de comentários. «O filho é meu. Ninguém o ama mais que eu e o pai. Por isso, olhem-se ao espelho e dêem palpites das vossas vidas. Da roupa que querem vestir ou da maquilhagem que vão usar! E, por favor, parem de uma vez por todas com este mum-shaming que não serei de todo a única a sofrer! Força a todas as mamãs desse lado!». Revoltada, a mulher de Cláudio Alegre não se conteve e ainda mandou a senhora que a irritou «à m****».

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

LEIA AGORA
Liliana Aguiar criticada pelas «mamas de silicone prestes a rebentarem»

Impala Instagram


RELACIONADOS