Cristiana Dionísio fotografa-se em lingerie e deixa mensagem para a filha

Cristiana Dionísio revelou um momento íntimo em que se vê o quanto já cresceu a bebé na barriga.

Cristiana Dionísio fotografa-se em lingerie e deixa mensagem para a filha

Cristiana Dionísio revelou um momento íntimo em que se vê o quanto já cresceu a bebé na barriga.

Apesar de todos os percalços durante a gravidez, Cristiana Dionísio e a bebé estão de boa saúde. A jovem partilha esta quinta-feira, dia 13, uma fotografia em que surge em lingerie na cama a acariciar a barriguinha.

A ex-concorrente da “Casa Dos Segredos”, que está à espera de uma menina, não podia estar mais orgulhosa do momento que está a atravessar. Pode ler-se na legenda da fotografia:

“Mamã, consegues sentir-me, estou a contorcer-me para ti . Consigo ouvir-te dizer que me amas, mãe também te amo muito . Em breve vais encontrar-te comigo e beijar a minha carinha. Eu vou sentir a tua pele quente e admirar-te pela tua Graça. Mamãe estás pronta , a minha vida está pestes a começar. Eu vou segurar o teu dedinho mas tu vais segurar o meu coração. Mamãe eu admiro o esforço que estás a passar por mim, mamãe logo, logo eu vou te compensar e prometo te fazer a mamãe mais feliz , mamãe eu já tenho um enorme orgulho em ti assim como tu tens por mim. Eu amo-te”

A publicação conta com mais de três mil “gostos” e dezenas de comentários.

 

Polémica em torno do pai da bebé

A jovem da Margem Sul prometeu guardar segredo sobre a identidade do companheiro, mas, para acabar com algumas criticas, acabou por revelar quem é o pai do seu bebé, através das redes sociais. O felizardo que conquistou o coração da morena, que ficou conhecida por participar na “Casa dos Segredos”, chama-se João Dias, embora seja mais conhecido como Amoná “Pogba”, sobretudo no mundo do futebol.

 

Mãe solteira?

Correm também rumores de que, além dos problemas de saúde, que não são novos, Cris ter-se-á separado do namorado e futuro pai da criança, motivando uma reação forte na jovem. “Vou ser mãe solteira, e então!? Hoje em dia, muitas são as pessoas que transparecem ter uma família perfeita, que são felizes, que os seus maridos são super perfeitos e que se for para demonstrar alguma coisa que seja sempre o melhor de cada um. Pois bem, bem vindos ao nosso mundo hipócrita”, reagiu.

Veja a fotografia de Cris aqui!

Fotos: D.R. e Impala

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS