Concorrente de reality-show português revela: «Sofri de violência doméstica»

Cynthia, uma das concorrentes do reality-show da TVI, Love On Top, revela quais os motivos e ainda o passado dramático pelo qual passou.

Concorrente de reality-show português revela: «Sofri de violência doméstica»

Cynthia, uma das concorrentes do reality-show da TVI, Love On Top, revela quais os motivos e ainda o passado dramático pelo qual passou.

Com a saída de Séfora Arruda da mansão do amor, Cynthia Noriega protagonizou um momento de alta tensão ao acusar Bruno Marvão de ter agredido fisicamente a ex-namorada.

LEIA MAIS: Professor universitário afirma em direto que beijos de avós aos netos «é violência» [vídeo]

A namorada de Nuno da Silva tem-se mostrado muito afetada com episódios de violência e, agora, desvenda o real motivo.

«Tinha 19 anos, juntei-me a uma pessoa mais velha. Tínhamos uma relação estável, morávamos juntos e tudo. Quando nos chateamos e separamos, essa pessoa perseguiu-me, sofri de violência doméstica, coisa que eu disse que nunca ia permitir que me acontecesse», começa por dizer.

«Se estão a perceber agora algumas atitudes menos boas que tive cá em casa é porque são assuntos que interferem comigo. Não posso ficar calada porque é mesmo o meu passado. Entretanto conheci o Nuno, ele foi o melhor que me aconteceu, apesar de todas as desgraças da minha vida ele foi a pessoa que me deu estabilidade», explica Cynthia, revelando que o agressor também foi concorrente do reality show.

Os colegas ouvem atentamente toda a história e Nuno não consegue controlar as emoções. O casal conheceu-se dentro do Love On Top 5 e foram pais de William, em março de 2018. A jovem mamã revela que nunca pensou ser mãe aos 21 anos.

Veja o vídeo aqui.

Cynthia arrasa Marvão

A desistência de Séfora no passado sábado, dia 14 de outubro, deixou muitos concorrentes revoltados. Depois da gala, Bruno Marvão, Enzo, Ana e Kika conversavam animadamente na cozinha quando a companheira de Nuno entrou. Perturbada com a descontração na postura de Marvão, Cynthia culpou-o pela decisão de Séfora, deixando no ar acusações de que existiu violência doméstica no passado.

«Eu acho nojento da tua parte estares aqui a festejar enquanto a miúda saiu por tua causa. Ela precisa de tratamento porque tu já bateste em duas mulheres. És um nojo de homem. Metes-me nojo», gritou Cynthia nervosa, atirando, de seguida, uma tigela para o chão.

VEJA AINDA: MP de Lisboa recebeu 3.108 casos por violência doméstica em três meses

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS