Concorrente do “All Together Now” arrasa produção e revela “desigualdade”

João Mendonza foi o único concorrente a atingir os 100 pontos em “All Together Now”, TVI, e queixa-se da “falta de convites para os conteúdos do canal”.

Concorrente do “All Together Now” arrasa produção e revela “desigualdade”

João Mendonza foi o único concorrente a atingir os 100 pontos em “All Together Now”, TVI, e queixa-se da “falta de convites para os conteúdos do canal”.

Cristina Ferreira já tinha sido criticada pelo João Mendonza – o único concorrente do programa ‘All Together Now’, da TVI, que conseguiu obter os 100 pontos – após o alentejano Miguel Moura ter sido repescado e destacado na gala do dia 30 de maio. Porém, o setubalense continua a não ficar indiferente à falta de convites da estação de Queluz de Baixo e voltou a demonstrar o seu desagrado para com o programa.

Num longo texto publicado na sexta-feira, 18 de junho, na sua página pessoal do Instagram, João Mendonza lançou novas farpas, acusando o canal de ter um tratamento desigual entre os diversos concorrentes. “O mundo do espetáculo é hoje um negócio extremamente competitivo no nosso país, tal como, o mundo da televisão. Quando aceitei participar neste programa estava ciente dos riscos da mesma maneira que estava de algumas (eventuais) vantagens”, começou por dizer.

João Mendonza continuou: “Não posso compactuar com a falta de igualdade e tratamento entre concorrentes, onde não nos dão a mesma hipótese de mostrar o nosso trabalho, pois é exatamente disso que a nossa arte vive, de exposição. Não podemos ser apenas ‘matéria-prima’ de consumo imediato, usados e deitados fora em 5 minutos de fama”. Segundo o artista, a TVI deveria disponibilizar mais antena aos participantes do concurso de talentos: “Temos o direito de ter espaço no mesmo canal que precisou de nós para animar os seus espectadores naquela noite”. O concorrente atirou ainda: “Se somos ‘bons’ no domingo não podemos sê-lo no resto dos dias da semana? Pergunto”.

João Mendonza questiona o seu resultado no programa da TVI

O cantor mostrou-se revoltado por não ter ido à final do “All Together Now”, uma vez que atingiu a pontuação máxima. “Pergunto também porque é que esta versão portuguesa do programa não seguiu as regras do ‘franchise’, onde o concorrente que atinge os 100 pontos, é automaticamente promovido à final?”, retorquiu João Mendonza.

Por fim, o artista voltou à ‘carga’ e reforçou: “Sabendo os espectadores o trabalho que desenvolvi neste concurso, continuo sem entender a falta de convites para os conteúdos do canal, onde nunca tive sequer a oportunidade de cantar. Faço de novo a pergunta, ‘os 100 pontos não chegam?’”, findou o concorrente do talent show da TVI.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes socias

VEJA AGORA:
Nilton arrasado por fazer piada sobre Noah: "Espero que filho teu nunca se perca"
Nilton arrasado por fazer piada sobre Noah: “Espero que filho teu nunca se perca”
Nilton foi duramente criticado após fazer piada sobre Noah, a criança que esteve desaparecida 36 horas, durante o jogo Portugal-Alemanha. “Já metes nojo”, escreveu um seguidor sobre o humorista (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS