Concorrente de O Amor Acontece chegou a pesar 22 quilos

Ana é a nova moradora da Casa de Campo de “O Amor Acontece” e fez uma revelação chocante no primeiro programa. Nortenha sofreu anorexia e hoje em dia é obcecada pelo ginásio.

Concorrente de O Amor Acontece chegou a pesar 22 quilos

Ana é a nova moradora da Casa de Campo de “O Amor Acontece” e fez uma revelação chocante no primeiro programa. Nortenha sofreu anorexia e hoje em dia é obcecada pelo ginásio.

Ana Santos é uma das novas concorrentes de “O Amor Acontece” e a sua participação no programa ficou marcada por uma revelação chocante: já sofreu de anorexia e chegou a pesar 22 quilos. Natural de São João da Madeira, a nortenha faz par com Miguel Simões e estão alojados na Casa do Campo.

Os telespectadores ficaram a conhecer Ana na gala deste domingo, 8 de agosto. “Não gosto mesmo de ser gorda e pratico muito desporto. Sou obcecada pelo ginásio, se puder vou duas vezes por dia. Sou menina para, às 5 da tarde, estar na praia com as minhas amigas e ir ao ginásio e elas ficam na praia. Gosto mesmo de desporto”, começou por dizer no seu vídeo de apresentação.

Depois, a concorrente de “O Amor Acontece” recordou um dos episódios mais difíceis da sua vida. “Foi muito complicado. Até aos 15 anos, eu sofri anorexia. Naquela altura, estive internada no Hospital de São João, no Porto, mas os meus pais não viram resultados e então optaram por Lisboa, o Hospital de Santa Maria. Estive quatro meses, só que também não correu muito bem porque eu fugia muito do hospital e fazia muitas asneiras, e foi muito difícil. Foram cerca de três anos… Parei de estudar na altura, mas estou bem agora”, contou.

«Sensação que estou mais gorda, mas agora saudável»

“Fico sempre com a sensação que estou mais gorda, mas agora estou estável”, disse, falando depois sobre a relação com o pai da sua filha: “Não foi uma relação fácil. Foi a pessoa que me conheceu de todas as formas. Eu sabia que ele gostava de mim, porque ele até me conheceu com anorexia, quando eu estava com 22 quilos”.

De acordo com o perfil do programa, Ana é de São João da Madeira, tem 35 anos e trabalha em controlo de qualidade no ramo automóvel. É bonita, moderna e viciada em desporto. Desde cedo que luta pelo “corpo perfeito” e já superou episódios difíceis de anorexia. Tem tendência para amuar quando é contrariada e não suporta ciumentos que a tentem controlar. Tem milhares de seguidores nas redes sociais e adora postar fotos com bons looks. Quer encontrar um homem alto, protetor e com físico cuidado.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e D.R.

LEIA AINDA
Concorrente stripper de O Amor Acontece ganhou "umas massas do caneco"
Concorrente stripper de O Amor Acontece ganhou “umas massas do caneco”
Luís Sousa, concorrente de O Amor Acontece, deixou Isabel Moreira chocada com uma revelação surpreendente sobre o seu passado: o construtor civil já foi stripper! (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS