Conceição Queiroz filmada em biquíni deixa fãs em delírio

Conceição Queiroz surge em vídeo apenas de biquíni e em excelente forma física. Fãs reagiram de imediato e os elogios à jornalista e pivô da TVI são muitos.

Conceição Queiroz filmada em biquíni deixa fãs em delírio

Conceição Queiroz surge em vídeo apenas de biquíni e em excelente forma física. Fãs reagiram de imediato e os elogios à jornalista e pivô da TVI são muitos.

Conceição Queiroz incendiou as redes sociais após publicar um vídeo onde aparece de biquíni, a sair do mar. Nas imagens partilhadas na rede social Instagram, vê-se a pivô da TVI24 com um enorme sorriso e a mostrar-se de bem com a vida. “Treinados na chuva para combater na tempestade. É isso?”, questiona a jornalista na legenda da filmagem.

Como seria de esperar, a caixa de comentários encheu-se de elogios. “”Estou pensando com meus botões que você tem 20 anos. Você é um arraso de mulher”, “Sempre linda. Curti este mar”, escreve uma seguidora. “Wow… por detrás das câmaras há uma mulher linda”, continua outro fã. “Tão linda”, “jóia maravilhosa”, “perfeita” e “toda boa” são apenas outros dos elogios.

Eis por que Conceição Queiroz recebeu uma chuva de elogios

Conceição Queiroz terá entretanto sido alvo de mais um ataque racista, desta vez num voo de Munique, a caminho de um festival internacional de cinema na ilha italiana da Sardenha, para o qual foi selecionado o seu primeiro filme, “The old man”. Através de uma publicação feita a 20 de junho, a jornalista da TVI e pivô da TVI24 relatou como tudo aconteceu.

“Foi extremamente violento porque o meu saco de viagem tocou no dele. É normal? A sério? Quase que me batia”, começou por referir Conceição Queiroz num texto que vem acompanhado de um vídeo no qual se mostra ao lado dos assistentes de bordo e do alegado agressor. Revoltada, a jornalista da estação de Queluz de Baixo exigiu um pedido de desculpas e atirou: “Eu quero que diga algo. (…) Não tente de novo, ok? Não tente de novo”.

“Antes de eu chamar a Polícia, acabou por pedir desculpa. Só precisamos de ser afirmativos. Eles que enlouqueçam sozinhos. Falo num mundo doente mas, nas conversas que tenho mantido com o querido e incrível Eduardo Marinho, ele repete: ‘Conceição… Nunca vi o mundo saudável.’ Tenho de concordar. Boa sorte aos da espécie deste indivíduo mal resolvido e descompensado… Que até se acalmam (ou fingem) quando são devidamente confrontados”, rematou.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Carolina Sousa;
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS