«Como assim ninguém quer casar com o Dave? Como? Mulheres deste país, expliquem-me!»

Joana Madeira questiona «como assim ninguém quer casar com o Dave?»

«Como assim ninguém quer casar com o Dave? Como? Mulheres deste país, expliquem-me!»

Joana Madeira questiona «como assim ninguém quer casar com o Dave?»

Joana Madeira assistiu à estreia de Casados à Primeira Vista e ficou rendida ao noivo do primeiro episódio deste novo programa da SIC. A repórter da TVI andou atenta à concorrência e, ao colocar os olhos em Dave, não resistiu a elogiar o agora marido de Eliana.

«Como assim ninguém quer casar com o Dave? Como? Mulheres deste país, expliquem-me!», escreveu a repórter da TVI na legenda da imagem do noivo, elogiando a forma física e as atitudes do instrutor de surf.

As reações foram muitas e, entre piropos, Inês Simões meteu-se na conversa. «Amiga, ele deve ser muito exigente no treino e na comida. Nem se deve poder beber um gin», disse a atriz e amiga da mulher de Eduardo Madeira, em tom de brincadeira.

Casados à Primeira Vista deixa segredo no ar

Casados à Primeira Vista, o novo programa dos serões de domingo, estreou este domingo, 21 de outubro, na SIC. No primeiro episódio do reality show foram encontrados os primeiros três casais e depois de vários testes feitos por quatro especialistas, Eliana e Dave são os primeiros a dizer o «sim». A noiva é rececionista e natural das Caldas da Rainha e o noivo é instrutor de surf e natural de Cascais.

Depois de receberem a notícia e contarem aos familiares a boa nova, os noivos prepararam a mala para a lua-de-mel, cujo destino não conheciam, e dedicaram-se à escolha da roupa para o grande dia.

«Não faz o meu género de homem»

No dia do casamento o primeiro impacto da noiva não foi o melhor. «É bonito mas não faz o meu género de homem», afirma.

Depois de oficializado o matrimónio, o casal tem finalmente a oportunidade de se conhecer. Se Dave está a viver o sonho, Eliana não consegue esconder as lágrimas ao pensar no pai, que não conseguiu estar presente por estar no hospital.

O primeiro grande obstáculo parece surgir ainda no copo d’água. Será que os noivos estão prontos para tudo? Continue a ler o artigo aqui.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS