Mãe de Claudisabel revolta-se com Cláudio Ramos: “Não gostei”

Uma amiga de Claudisabel não gostou das palavras de Cláudio Ramos e escreveu um texto ao apresentador. Raquel Moreira, mãe da cantora, partilhou a mensagem e disse concordar com as palavras.

Mãe de Claudisabel revolta-se com Cláudio Ramos: “Não gostei”

Uma amiga de Claudisabel não gostou das palavras de Cláudio Ramos e escreveu um texto ao apresentador. Raquel Moreira, mãe da cantora, partilhou a mensagem e disse concordar com as palavras.

A morte de Claudisabel mais um detalhe tem feito correr muita tinta. Nesta quinta-feira, 29 de novembro, soube-se do trágico e fatal acidente que vitimou a cantora. Agora foi a vez da mãe vir a público criticar Cláudio Ramos. Tudo porque o apresentador afirmou no Dois às 10 que Claudisabel “não andava feliz”. “Não era o melhor amigo da Claudisabel, longe disso, tive até uma briga com ela bastante feia no Big Brother [em 2002] mas falava muito com ela […] e quando ela veio aqui a última vez o que eu notava mesmo é que ela não estava feliz, ninguém me vai convencer que ela estava feliz porque ela não estava. Ela estava muito frustrada”, disse.

Estas palavras do apresentador da TVI não caíram bem junto dos mais próximos da cantora. Cláudia Francisco, que era coralista de Claudisabel, fez um longo texto nas redes sociais e lançou várias farpas a Cláudio Ramos. “Ela não andava triste, apenas preocupada com a realidade do dia a dia, como qualquer pessoa. Gostava de si mesma, cuidava-se com gosto e tinha orgulho do que era e das suas conquistas”, começou por escrever.

“Morreu com a sensação de nunca ter sido reconhecida”, disse Cláudio Ramos

No dia em que a cantora morreu, o apresentador da TVI já tinha afirmado que ela “morreu com a sensação de nunca ter sido reconhecida”. Declarações que a amiga de Claudisabel garantem não ser verdade. “Era teimosa sim, porque defendia com garra o seu ponto de vista. Era determinada e trabalhava para atingir os seus objetivos. Se as editoras não a ‘apanhavam’ era porque ela não queria chulices”, escreveu ainda. “A Claudisabel escolheu ser artista e ainda ter outro trabalho [clínica de estética com a mãe], com os quais equilibrava o sonho e a realidade. Sim porque ser artista em Portugal não é fácil, informem-se e depois falem…”, pode ler-se ainda.

Para ler depois
Claudisabel tinha 46 anos (e não 40) e existia um motivo para que não dissesse a idade verdadeira
Agência funerária revela que Claudisabel tinha 46 anos (e não 40) e fãs da cantora ficam baralhados com datas. A verdade é que é muito comum que celebridades adulterem verdadeiras datas de nascimento (… continue a ler aqui)

Mãe da cantora reage

A amiga de Claudisabel afirmou ainda que a cantora não gostava do apresentador do Dois às 10’ “Não gostei de como o Cláudio Ramos orientou a conversa dando a entender que ela estava mal. Mas, felizmente, estava lá quem a conhecesse um pouco e orientasse a conversa para outro ânimo. Se o Cláudio Ramos quando a via achava-a triste devia de pensar apenas que o estar dela era porque não gostava dele… mas isto sou eu que digo”. Raquel Moreira, mãe de Claudisabel, quebrou o silêncio e partilhou o texto online. “Texto escrito por  Cláudia Francisco, coralista da Claudisabel, a propósito do programa Dois às 10 numa ‘suposta’ homenagem. Texto com o qual concordo plenamente”, disse. Leia o texto na íntegra na fotogaleria.

Texto: Carolina Marques Dias;
Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS