Cláudio Ramos faz revelações sobre Claudisabel: “Não andava feliz”

Cláudio Ramos criticou ainda os amigos que fizeram “demonstrações de carinho no Facebook e no Instagram” mas que depois faltaram às cerimónias fúnebres.

Cláudio Ramos faz revelações sobre Claudisabel: “Não andava feliz”

Cláudio Ramos criticou ainda os amigos que fizeram “demonstrações de carinho no Facebook e no Instagram” mas que depois faltaram às cerimónias fúnebres.

Claudisabel morreu há uma semana, aos 46 anos, na A2 enquanto estava a caminho de casa, no Algarve, depois de ter marcado presença no ‘Domingão’, da SIC. Em jeito de homenagem, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam os cantores Bruna, Élvio Santiago, Jorge Guerreiro e Paula Soares que recordaram a amiga.

E depois de terem destacado a “alegria” da cantora, Cláudio Ramos acabou por confessar que achava que a artista não estava realizada. “Eu não era o melhor amigo da Claudisabel, longe disso, tive até uma briga com ela bastante feia no ‘Big Brother’ [em 2002] mas falava muito com ela (…) e quando ela veio aqui a última vez o que eu notava mesmo é que ela não estava feliz, ninguém me vai convencer que ela estava feliz porque ela não estava. Ela estava muito frustrada”, garantiu.

O apresentador do ‘Dois às 10’, da TVI, aproveitou ainda para lançar várias críticas aos amigos que faltaram às cerimónias fúnebres da cantora. “Uma coisa era a Claudisabel no palco, outra coisa são as manifestações de carinho que se puseram no Facebook e no Instagram quando a Claudisabel partiu, outra coisa são os amigos que não estiveram lá, porque na despedida não estiveram lá”, afirmou.

Há crime na morte da cantora? Autoridades investigam duas violações da lei

As circunstâncias em que aconteceu o acidente continua envolta em mistério e não se sabe ainda se a cantora estaria parada na berma, como se disse inicialmente, ou se seguiria em marcha lenta. As autoridades estão a investigar o caso e ao que tudo indica pode haver culpa agravada do condutor, de 50 anos, que seguia no Audi e que embateu por trás no Smart da cantora e que foi projetado a 100 metros.

Segundo os bombeiros chamados ao local do acidente, o cenário que encontraram foi difícil de lidar.

Segundo o CM, a polícia acredita que podem estar em causa dois crimes: o excesso de velocidade e o excesso de álcool. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Marques Dias e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes sociais

Para ler depois
Os presentes de Natal mais estranhos trocados na família real britânica
De perucas a hamsters: conheça as prendas de natal mais estranhas (e divertidas) trocadas pela família real britânica (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS