Cláudio Viana filmado a agredir a mãe do filho com a criança ao colo

A mãe do filho de Cláudio Viana divulgou um vídeo no qual é possível ver, alegadamente, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, a agredi-la fisicamente.

Cláudio Viana filmado a agredir a mãe do filho com a criança ao colo

A mãe do filho de Cláudio Viana divulgou um vídeo no qual é possível ver, alegadamente, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, a agredi-la fisicamente.

A ex-namorada de Cláudio Viana divulgou um vídeo nas redes sociais no qual mostra estar a ser agredida, alegadamente, pelo ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI. Danniela Mahe, que tem um filho em comum com o personal trainer, tem recebido ofensas por parte dos fãs de Cláudio Viana, após este expor que está impedido de ver Benjamín, de um ano e meio.

Ex-namorado de Margarida Corceiro quebra silêncio sobre fotos íntimas
As alegadas imagens íntimas de Margarida Corceiro que caíram na net têm dado que falar e depressa foi apontado um culpado, o ex-namorado da jovem, que preferimos não divulgar o nome.

A colombiana desmente estas declarações e vai mais longe. Nos InstaStories, ferramenta do Instagram, Danniela publicou um vídeo, captado por uma câmara de vigilância, no qual é possível ver-se, supostamente, Cláudio Viana a dar-lhe um pontapé enquanto está com o filho de ambos ao colo. A NOVA GENTE teve acesso a essa filmagem, partilhada na página privada da empresária. Já em março de 2021, Danniela tinha acusado o PT de violência doméstica.

Cláudio Viana leva o filho de 1 ano e deixa a ex desesperada

No ano passado, Cláudio Viana apanhou o avião e foi passar umas férias a Natal à Colômbia, para estar perto do filho Benjamín. Tal como a TV 7 Dias avançou em março, Danniela Mahe, a ex-companheira, diz que Cláudio Viana a agrediu por três vezes. A jovem apresentou queixa nas autoridades, mas viu-se obrigada a fugir de Portugal para não lhe ser retirado o filho.

Apesar de todas as polémicas, Danniela autorizou, “de boa fé”, que Cláudio passasse uma semana com o filho, como refere no Instagram. A colombiana confessa, ainda, em desespero que não faz ideia de onde está o filho e quando o voltará a ver, uma vez que o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não a informa de nada e ainda a tem alegadamente ameaçado.

“Ainda que tenha sido flexível em relação às visitas, mesmo sem o seu pai corresponder mensalmente, estou a ser privada do bem-estar do Benjamín. Só quero que volte a casa. A mamã espera pelo Benjamín”, começa por escrever nas Instastories. Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS