Cláudio Viana arrasado por Fernando Rocha após declarações polémicas sobre a covid-19: «És burro»

Fernando Rocha ficou revoltado com as palavras polémicas de Cláudio Viana sobre a covid-19 e partilhou um vídeo onde expressa a sua opinião e arrasa o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Cláudio Viana arrasado por Fernando Rocha após declarações polémicas sobre a covid-19: «És burro»

Cláudio Viana arrasado por Fernando Rocha após declarações polémicas sobre a covid-19: «És burro»

Fernando Rocha ficou revoltado com as palavras polémicas de Cláudio Viana sobre a covid-19 e partilhou um vídeo onde expressa a sua opinião e arrasa o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Cláudio Viana tem feito alguma declarações polémicas relativas à covid-19 e às medidas e restrições em torno da mesma. Fernando Rocha, que já esteve infetado com o novo coronavírus, não gostou dos comentários do personal trainer e chegou mesmo a chamar-lhe «burro».

O ex-concorrente da Casa dos Segredos chegou mesmo a questionar a sabedoria e importancia dos profissionais de saúde, que têm estado na linha da frente na luta contra a pandemia, algo que o humorista não levou com a maior das tranquilidades.

O antigo concorrente da Casa dos Segredos recebeu várias criticas e por isso justificou-se.

«Para que fique bem claro, não estou a desvalorizar o trabalho dos médicos nem dos enfermeiros por favor. Eu sei que dói ouvir este tipo de críticas, mas vou continuar com a mesma opinião. Quando falo do médico, é porque é a posição mais alta da medicina, o problema do ser humano é que interpreta da forma como deseja. Tenho recebido mensagens até de morte, mal sabem que será a eles que lhes vai acontecer algo, mas não quero alimentar isso, acredito que essas pessoas poderão ficar bem. Continuo a dizer: VÍRUS?? Existe!!! Agora o que se passa em torno do COVID-19 vou voltar a repetir: É TANGA e têm que respeitar a minha opinião, ponto final! A sociedade não está preparada», termina.

Fernando Rocha chama burro a Cláudio Viana

No vídeo em que Cláudio fala sobre os profissionais de saúde, que teve milhares de partilhas, o personal trainer mostra-se revoltado com as medidas de contingência para a propagação da Covid-19, nomeadamente no que toca ao encerramento das fronteiras. Entre várias frases que deram que falar, o nortenho assume que a Covid-19 «é uma tanga» e chega a questionar o papel dos profissionais de saúde, mais concretamente dos médicos.

«O quê que um médico sabe mais do que eu? Só por ter estudado mais do que eu, só por ter lido mais livros do que eu? Um médico não tem que saber mais do que eu», afirma. Na mesma publicação, Cláudio levanta várias questões: «Será que é uma forma de controlar a humanidade?», «Será que estamos perante uma nova ordem mundial?», «Será que realmente existe o vírus COVID-19?», «Então o que é o ser humano?», «Será que devemos confiar na DGS?», «Há muito que era para partilhar isto, mas decidi partilhar neste momento porque sofri na pele o factor burocrático COVID-19, a “tanga” da documentação para viajar de um país para o outro, medem a febre no aeroporto, dá negativo mas se não tem o prazo válido no documento não é válido. O uso de máscara ao ar livre, a falta de incoerência de manter a distância em certos sítios e outros não, a falta de instabilidade de informação perante os líderes de cada país. As pessoas estão se a tornar cada vez mais uns robot’s!! Não conseguem ver isso?? Vírus?? Houve, há e sempre haverá no planeta terra porque estamos sujeitos!! Somos uns bonecos nas mãos deles. A Sociedade é uma merda. Eu respeito, mas não tenho que aceitar. Estarei comigo mesmo e com o mundo para perceber realmente o que somos», lê-se na legenda de um vídeo partilhado por Cláudio.

O humorista não ficou calado perante este vídeo e resolveu encarnar a personagem e imitou Cláudio Viana. De fita na cabeça, o nortenho repetiu algumas das declarações do ex-concorrente do reality show da TVI, sempre com muito humor à mistura. «Isto da Covid-19 é um grande circo, uma grande tanga. Se vocês conhecerem alguém que teve a Covid-19 é mentira, não teve. Alguém lhe disse que teve. Mas não teve Covid-19, é um bicho!», começa por dizer. «Dois cachaços à trolha só para aprenderes. Com que então eu apanhei Covid só porque me disseram que apanhei Covid? É só para deixares de ser burro, tu és burro», afirma Fernando Rocha, que já sofreu na pele os efeitos do novo coronavírus, e que o obrigou a fazer oito testes até dar negativo.

Veja o vídeo:

Texto: Ana Lúcia Sousa e Inês Borges; Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS