Cláudio Ramos revela que não vai passar férias com a filha

Pela primeira vez, Cláudio Ramos não vai passar férias com a filha, Leonor, de 17 anos. Em julho, o apresentador da TVI tinha dito que iam repetir o mesmo destino de verão do ano passado, mas houve uma mudança de planos.

Cláudio Ramos revela que não vai passar férias com a filha

Pela primeira vez, Cláudio Ramos não vai passar férias com a filha, Leonor, de 17 anos. Em julho, o apresentador da TVI tinha dito que iam repetir o mesmo destino de verão do ano passado, mas houve uma mudança de planos.

Cláudio Ramos recorreu às redes sociais esta quarta-feira, 18 de agosto, para fazer uma revelação. O apresentador das manhãs da TVI já não vai passar férias com a filha Leonor neste verão.

“A Leonor acabou de me enviar esta fotografia. Está de férias e a caminho de jantar. Em 17 anos este foi o primeiro Verão que não passámos férias juntos. Não foi uma decisão fácil para mim, mas sabia que era assim desde o ano passado. É a fatura que muitas vezes pagamos nas escolhas que fazemos”, começou por dizer Cláudio Ramos numa publicação feita na sua página pessoal do Instagram.

Mas há um mês atrás, a 18 de julho, o rosto da estação de Queluz de Baixo tinha anunciado o contrário na mesma rede social. “Ontem durante o jantar foi tempo da Leonor decidir onde quer passar as suas férias (parte delas que isto aos 17 anos tudo muda de figura). Quando lhe perguntei, foi clara: ‘quero ir para o mesmo lugar do ano passado’. O ano passado ficámos no @grande_real_santa_eulalia (….) Posto isto e já que estou de acordo, este ano repete-se, que não há nada que um pai não faça por uma filha se conseguir, né?”, pode ler-se.

Porém, uma mudança de planos levou Cláudio Ramos a adiar a viagem típica da estação veranil. “A Leonor tem 17 anos e todos os anos fazemos duas viagens juntos. Umas férias de verão em Portugal e uma viagem de Inverno a uma cidade Europeia, que eu já conheça, para lhe apresentar. Há dois anos que não viajamos por conta da pandemia e este ano não passámos os nossos dias ao sol no caminho das aventuras que fizemos sempre ao longo de 17 estações quentes”, prosseguiu.

«É uma menina feliz»

E continuou: “Quem tem filhos sabe do que falo, porque a imagem que fica é sempre a da primeira ida à praia com ela ao colo, depois com ela pela mão, noutro ano já sozinha a caminho do mar só vigiada pelos nossos olhos no areal… ano após ano vão crescendo e ganhando as asas que lhes darão a liberdade. Neste verão, onde foi preciso adiar o nosso, a Leonor foi de férias com os amigos e depois com a mãe. É uma menina feliz e sabe exatamente a razão pela qual este verão não devorámos juntos camadas de panquecas ao pequeno-almoço, bolas de Berlim à tarde na praia e gelados no lugar do jantar”.

“Ela sabe que ‘este ano’, foi só Este ano. E já o ano passado sentados na areia tínhamos falado dele. Deste ano. A Leonor. O meu amor”, rematou Cláudio Ramos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA

Wanda Stuart é criticada e contra-ataca com processo de difamação
Wanda Stuart foi acusada de ser “homofóbica” e respondeu à letra aos comentários de ódio a que foi alvo com um longo texto publicado na sua página oficial do Facebook. “Deixem se se armar em ‘bichas modernas’”, atirou. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS