Cláudio Ramos recebe apoio da filha e do namorado na mudança para a TVI

Cláudio Ramos tem recebido o apoio do namorado e da filha, Leonor, de 16 anos.

Cláudio Ramos recebe apoio da filha e do namorado na mudança para a TVI

Cláudio Ramos tem recebido o apoio do namorado e da filha, Leonor, de 16 anos.

Cláudio Ramos vive um dos melhores momentos da sua carreira ao mudar-se da SIC para a TVI. Foram muitas as figuras públicas que se manifestaram a favor do novo apresentador do Big Brother.

A reação do namorado, Diogo Faria, foi feita no Instagram de forma enigmática, através de uma mensagem cheia de significado. «Curiosamente, estas foram as duas últimas fotografias que aqui tirei. Foi um momento precioso, bonito e têm muito significado para mim», começou por escrever o jovem, publicando duas imagens de uma ave pousada e a levantar voo.

«Na vida, é disto que se trata. Sonhar, acreditar, seguir o caminho, confiar e no momento certo abrir as asas e voar. Sempre, sem medos, apenas com a força determinada da vontade de se chegar», disse Diogo Faria em alusão à mudança de Cláudio Ramos da SIC para a TVI.

As imagens foram captadas em Orlando, Florida, nos Estados Unidos, onde esteve, recentemente, de férias com Cláudio Ramos.

O amor da filha

Também a filha Leonor tem mimado o pai, com quem tem uma forte ligação. Nas redes sociais, Cláudio Ramos revelou a mensagem que a filha lhe mandou esta manhã, que o deixou de sorriso no rosto, juntamente com uma imagem dela pequenina.

«Esta é a Leonor. A minha filha Leonor. Aqui tinha poucos meses agora tem quase 16 anos e acordei hoje com a melhor mensagem que um pai pode receber de uma filha numa altura de mudança como esta… Eu tenho um orgulho gigante nesta menina que será uma grande mulher! Obrigado. É por ela que todos os sonhos me valem a pena. Sonhar. Sonhar. E se preciso for, sonhar outra vez meu amor», escreveu.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS