Cláudio Ramos reage de forma misteriosa ao tema ‘Luís Borges’

O programa Passadeira Vermelha desta terça-feira, 16 de outubro, voltou a dar que falar e teve Cláudio Ramos à mistura.

Cláudio Ramos protagonizou um novo momento conturbado durante a emissão desta terça-feira, 16 de outubro, quando o tema a ser comentado era o manequim, Luís Borges.

LEIA MAIS: Luís Borges diz ter sido convidado a sair de casa pelos pais para ser manequim

Antes da palavra ser passada para o comentador foi apresentada uma reportagem feita durante a última edição da ModaLisboa na qual Luís Borges falou sobre os filhos e os seus relacionamentos.

«Não tenho ninguém a sério, não tentem. Estou bem, estou tranquilo, acho que nesta fase da minha vida não quero ninguém, não quero ter relações, é só dores de cabeça, estou focado em mim e nos meus filhos, acima de tudo..», afirmou o manequim.

Foi precisamente no fim da entrevista que Liliana Campos pediu a Cláudio Ramos para comentar, algo a que este se recusou de imediato

«Não tenho muita coisa para dizer. Não só não tenho como também não me apetece…», começou por referir o comentador. Atitude esta que deixou os companheiros com a pulga atrás da orelha.

Cláudio Ramos acaba então por justificar a sua postura referindo que já tinha defendido Luís Borges de forma «acérrima» e que já não havia «nada para dizer».

«Eu acho que dizer isto fica tudo mais do que dito se nós nos lembrarmos de todas as vezes que eu, nesta cadeira, defendi de forma acérrima o Luís Borges (…) por isso não ter nada para dizer parece-me demasiado evidente», justifica o apresentador da SIC.

Clique no ‘play’ e veja o momento!

LEIA MAIS: Luís Borges goza com quem tem bulimia: «Vou vomitar depois de comer»

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS