Cláudio Ramos mostra rosto da filha e fãs não poupam elogios

Cláudio Ramos festejou o 48º aniversário na passada quinta-feira, 11 de novembro. O apresentador de “Dois às 10” e “Big Brother”, da TVI, festejou o dia especial na companhia da filha, Leonor.

Cláudio Ramos mostra rosto da filha e fãs não poupam elogios

Cláudio Ramos festejou o 48º aniversário na passada quinta-feira, 11 de novembro. O apresentador de “Dois às 10” e “Big Brother”, da TVI, festejou o dia especial na companhia da filha, Leonor.

Cláudio Ramos completou 48 anos esta quinta-feira, 11 de novembro. O apresentador do “Dois às 10” e do “Big Brother” teve o dia de folga e foi comemorar a data especial na companhia dos que mais ama. Neste leque inclui-se, obviamente, a filha.

Nas redes sociais, Cláudio Ramos partilhou uma fotografia do jantar de aniversário, onde surge ao lado de Leonor, que fez acompanhar de uma declaração de amor. “Na verdade, não é o calendário, não são as articulações a dar de si, não são as pálpebras que vão deixando de saber o que é a força da gravidade, ou a falta de paciência que me alertam que estou com 48 anos. Na verdade, o que me faz pensar no assunto, é perceber que Ela também cresceu e num piscar de olhos está ao meu lado num jantar de adultos”, legendou a imagem no Instagram.

Os amigos e fãs da estrela da TVI ficaram abismados com a beleza da jovem de 17 anos e encheram a caixa de comentários de elogios. “Que linda”, “Está uma mulher!”, “Está super gira”, “A Leonor está parecida com a mãe”, “Como está uma mulher linda, que boa companhia, Cláudio, uma bênção maravilhosa, muita saúde e paz”, “Tens uma princesa maravilhosa” e “Moça bonita” são alguns dos exemplos.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Cláudio Ramos diz que há comentadores que “são uma porcaria”

Cláudio Ramos criticou alguns elementos do leque de comentadores do “Big Brother” – o reality show da TVI que comanda todos os domingos à noite ao lado de Manuel Luís Goucha. O momento aconteceu na presença de Zé Lopes, Sónia Jesus e Luísa Castel-Branco no “Dois às 10” de dia 8 de novembro.

Tanto Cláudio Ramos como Maria Botelho Moniz e os três convidados estavam a comentar a recente polémica à volta de Ricardo e de Joana e o impacto que esta teve dentro e fora da casa mais vigiada do País. Perante o facto de A Pipoca Mais Doce ter acusado em direto a TVI de ‘abafar’ a situação, bem como a mãe do comissário de bordo ter dito que os comentadores do programa atacavam o seu filho, Zé Lopes foi implacável. “A mãe do Ricardo falou dos comentadores, eu falo por mim, eu fui um dos que puni o Ricardo, que o assunto não podia ser passado impune”, disse, acrescentando: “Eu falo por mim, não falo por um grupo [de comentadores], falo por mim”.

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Carolina Sousa, Fotos: redes sociais

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS