Maria Botelho Moniz revela detalhe dos sapatos de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos tem uns sapatos muito especiais. Divertida, Maria Botelho Moniz, mostrou todos os pormenores do calçado do coapresentador do Dois às 10, da TVI.

Maria Botelho Moniz revela detalhe dos sapatos de Cláudio Ramos

Maria Botelho Moniz revela detalhe dos sapatos de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos tem uns sapatos muito especiais. Divertida, Maria Botelho Moniz, mostrou todos os pormenores do calçado do coapresentador do Dois às 10, da TVI.

Cláudio Ramos tem uns sapatos muito especiais. A revelação foi feita por Maria Botelho Moniz através de um InstaStory, plataforma de Instagram, na manhã desta quarta-feira, 23. A apresentadora do “Dois às 10”, TVI, achou piada ao pormenor do calçado do colega de trabalho e mostrou, a todos aqueles que a seguem, que o comunicador tem, na sola dos seus sapatos, o seu nome e rosto marcados.

Carlos Cruz: Os 80 anos do “Senhor Televisão”
Em oito décadas, Carlos Cruz foi locutor, jornalista, produtor de rádio e teve cargos de de direção na RTP e na TVI, até que a polémica do processo Casa Pia o colocou em reclusão, por crimes que garante não ter cometido. Toda a sua história do “Sr. Televisão” que completa 80 anos (… continue a ler aqui)

Divertida, Maria Botelho Moniz, mostrou todos os detalhes. “Falemos de egocentrismo…acabámos todos de perceber que…”, começou por dizer através de um vídeo. Jorge Guerreiro, que estava também em estúdio, rapidamente continuou: “A sola do sapato dele tem não só a cara dele como Big Brother, Cláudio Ramos e o número 43″, atirou. Entre risos, Maria acrescentou: “A cara na sola”.

Cláudio Ramos destaca o pior de trabalhar com Maria Botelho Moniz no Dois às 10

Cláudio Ramos abriu espaço nos stories do Instagram para os seguidores lhe colocarem algumas questões pessoais e profissionais. Entre os muitos assuntos abordados, o apresentador do Dois às 10, da TVI, foi questionado sobre a habitação que está a construir e houve um fã que quis saber se o imóvel “de sonho” está a ser erguido em Lisboa ou no Alentejo, zona de onde é natural.

“Não sei onde é que se leu que é uma casa de sonho. É uma casa. É no Alentejo, sim. Mas não é novidade, eu já vivo no Alentejo, nunca deixei de viver no Alentejo, isto é uma falsa questão”, começou por esclarecer o rosto do canal de Queluz, adiantando: “Tenho uma casa em Lisboa porque trabalho em Lisboa, mas vou para o Alentejo sempre. A minha base é no Alentejo. Venho trabalhar à segunda-feira e volto à sexta-feira.”

Questionado se vai mostrar a propriedade assim que estiver concluída, Cláudio Ramos foi direto: “Não é uma coisa que tenha em mente, nem preparada. Acho que a casa é o nosso cantinho. No momento certo, na altura certa, dependendo do contexto, acho que vocês podem, eventualmente, espreitar… talvez”. No final, o apresentador referiu, em jeito de brincadeira, que o projeto “tem sido um saboroso pesadelo” e confessou que uma das coisas que lhe dá mais prazer “é estar em casa com os amigos”.

Texto: Márcia Alves com Carla S. Rodrigues;
Imagens: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS