Os recados de Cláudio Ramos aos diretores da TVI: “Preciso de sair”

O ano de 2022 chegou ao fim e Cláudio Ramos aproveitou para fazer o balanço e deixou algumas confissões…

Os recados de Cláudio Ramos aos diretores da TVI: “Preciso de sair”

O ano de 2022 chegou ao fim e Cláudio Ramos aproveitou para fazer o balanço e deixou algumas confissões…

Cláudio Ramos confessou que 2022 foi um ano cansativo e aproveitou para deixar algumas indiretas à direção da TVI, liderada pelo diretor-geral José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira como diretora de Entretenimento e Ficção. “Pessoalmente, há sempre coisas a acertar. Mas tendo saúde e paz, a coisa dá-se. A maior realização foi a minha filha [Leonor] entrar para a universidade no curso que queria, que é uma coisa que satisfaz qualquer pai”, começou por referir a uma publicação semanal.

“Profissionalmente, foi um ano cansativo, mas dentro daquilo que eram as minhas expectativas. Pleno. É muito importante perceber que o programa [Dois às 10], onde estou com a Maria [Botelho Moniz], é muitas vezes escolhido como o preferido dos portugueses e que é um produto de qualidade. Isso deixa-me feliz e realizado”, prosseguiu Cláudio Ramos, relembrando o motivo que o fez mudar da SIC para a TVI: “Quando mudei para a TVI foi para trabalhar, fazer coisas que ainda não tinha feito. Espero fazer parte das escolhas para fazer sempre mais e melhor, aprendendo para poder pode dar sempre o melhor ao telespetador.”

“Espero continuar a ter desafios que me façam sair de casa com vontade de trabalhar”

Já para 2023, o apresentador confessou que ainda não tem qualquer projeto em vista além do programa matinal. Além disso, salientou a necessidade de tirar férias para descansar. Quando não está a trabalhar, aproveita para acompanhar as obras da casa do Alentejo. “Para 2023, não tenho nada previsto além de Dois às 10. Espero continuar a ter desafios que me façam sair de casa com vontade de trabalhar. Gostava de cimentar mais o Dois às 10 e de ter mais férias, porque o acompanhamento do final da obra da casa [no Alentejo] não me permitiu. Preciso de sair do País para desligar. Espero conseguir agora”, rematou Cláudio Ramos à TV Mais.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Para ler depois
Marco Horácio pede namorada em casamento na TV [vídeo]
O apresentador de televisão e humorista Marco Horácio aproveitou a data especial para pedir a namorada em casamento e fê-lo na TV. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS