Cláudio Ramos irrita-se em direto com produção

Cláudio Ramos não conseguiu conter a revolta. “Equipa maravilha, eu desde que cá estou na TVI, há um ano, não reclamei”, começou por dizer o apresentador do “Dois às 10”.

Cláudio Ramos irrita-se em direto com produção

Cláudio Ramos não conseguiu conter a revolta. “Equipa maravilha, eu desde que cá estou na TVI, há um ano, não reclamei”, começou por dizer o apresentador do “Dois às 10”.

Cláudio Ramos não conseguiu calar mais tempo a revolta e, esta segunda-feira, 30 de agosto, “irritou-se”, em direto, com a produção do programa “Dois às 10“, que apresenta ao lado de Maria Botelho Moniz. “Está muito calor”, começou por dizer, para, logo a seguir, atirar: “Equipa maravilha, eu desde que cá estou na TVI, há um ano, não reclamei nunca do ar condicionado. Está no momento de dizer: ‘Dá um pouco de frio, por favor'”.

Cláudio Ramos já se tinha irritado na SIC

Há três anos, quando ainda era comentador do magazine “Passadeira Vermelha“, da SIC Caras, Cláudio Ramos perdeu as estribeiras exatamente pela mesma razão. “Não posso trabalhar assim. Tenho que dizer isto aos gritos?”, atirou, na altura, criticando quem estava a controlar a temperatura no estúdio do programa apresentado por Liliana Campos.

Mais tarde, acabaria por explicar tudo no seu blogue e pedir desculpa aos espectadores. “Eu tinha a obrigação de saber, porque trabalho nisto, mas o momento foi infeliz e ultrapassei o limite”, admitiu, justificando à sua explosão como “um estado de pouca paciência e muitas dores” provocadas por uma lesão na cervical.

“Naquele dia, o ar condicionado estava desligado. Ligou-se depois e a diferença de temperatura brusca levou-me a pensar que eu pioraria as fortes dores que tenho”, argumentou ainda Cláudio Ramos, acrescentando: “Eu trabalho para o espectador. Por isso, com a mesma força que gritei sobre o ar condicionado, grito para pedir desculpas. Como se faz entre amigos”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Cláudio Ramos nomeado para prémio internacional
Cláudio Ramos goza com polémica sobre Marco Paulo
Cláudio Ramos comentou em direto na TVI a polémica entre o cantor romântico Marco Paulo e a co-apresentadora do “Alô Marco Paulo”, Ana Marques, que aconteceu no passado sábado na SIC. Saiba o que disse o comunicador. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS