Cláudio Ramos Hospitalizado após falhar Big Brother e Dois às 10: “Aquilo que aconteceu…”

“O problema não é grave, foi apenas um episódio em que precisou de ajuda médica e de intervenção”, tranquilizou Cristina Ferreira

Cláudio Ramos Hospitalizado após falhar Big Brother e Dois às 10:

Há (quase) seis meses que Cláudio Ramos vive num ritmo acelerado entre a apresentação do Big Brother e do Dois às 10.

Nos últimos dias, o rosto da TVI foi forçado a fazer uma pausa e esta quinta-feira, 29 de maio, voltou a deixar Cristina Ferreira a solo na condução do matutino da estação.

Perante a ausência, foi a própria Cristina quem decidiu tranquilizar os telespectadores, abrindo o jogo sobre o estado de saúde do colega e amigo. 

“O Cláudio tem um problema de saúde, associado ao coração, diagnosticado há muito tempo mas que é uma coisa controlada e nem sequer é complicada. Mas há quatro anos ele já tinha tido um episódio de arritmia, que é um episódio que depois tem que ser revertido, ou seja, tem que ir ao hospital e estar lá durante umas horas para reverter essa arritmia. Foi aquilo que aconteceu ontem“, deu conta.

Depois de reforçar que o colega “está bem”, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou que Cláudio só volta à antena no domingo, 1 de junho, para conduzir mais uma gala do reality show.

“O problema não é grave, foi apenas um episódio em que precisou de ajuda médica e de intervenção”, concluiu.

Texto: Beatriz Soaeres; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS