Cláudio Ramos revela que não usa cuecas à sexta-feira e mostra tudo

Cláudio Ramos garantiu a Maria Botelho Moniz que, “às sexta-feiras”, vai sempre para o “Dois às 10” “nu por baixo”. Chamou a colega de plateau da TVI e mostrou-lhe tudo.

Cláudio Ramos revela que não usa cuecas à sexta-feira e mostra tudo

Cláudio Ramos revela que não usa cuecas à sexta-feira e mostra tudo

Cláudio Ramos garantiu a Maria Botelho Moniz que, “às sexta-feiras”, vai sempre para o “Dois às 10” “nu por baixo”. Chamou a colega de plateau da TVI e mostrou-lhe tudo.

Cláudio Ramos terminou a emissão desta sexta-feira, 20 de agosto, do “Dois às 10” de forma épica. O apresentador do matutino da TVI quis provar – e provou – à colega Maria Botelho Moniz que não estava a usar qualquer peça de roupa interior.

“Às sextas venho sempre nu por baixo”, disse Cláudio Ramos, com a sua conhecida boa disposição, depois de pedir à companheira de plateau que confirmasse o que estava a dizer. Chamou-a, virou-se de costas para a câmara e mostrou tudo. “Ó Cláudio”, atirou ela.

“É o drama, o horror que se passa aqui. Eu não vou partilhar camarim contigo agora a seguir”, prosseguiu Maria Botelho Moniz. Cláudio Ramos deu o assunto por encerrando com uma garantia: “Digo-te uma coisa, tomara muitas… pessoas”.

Pode ver esse momento aqui.

Cláudio Ramos tem contrato com a TVI até completar 50 anos

Cláudio Ramos só tem motivos para sorrir. O apresentador da TVI está a cumprir o sonho de conduzir um programa das manhãs depois de ter também concretizado o desejo de ser anfitrião do “Big Brother”. À NOVA GENTE, garante que os rumores de que Cristina Ferreira pode voltar a estar à frente de um matutino na mesma estação, ameaçando o seu lugar nesse horário, não o assustam.

“Eu tenho um contrato muito bom. Se eu não estiver de manhã, estarei de tarde. Se não estiver de tarde, estarei à noite e se não estiver à noite estarei de madrugada. Estarei e pronto. Eu assinei um contrato longo, até aos meus 50 anos”, referiu Cláudio Ramos à nossa revista. Ou seja, quando o comunicador, agora com 47, saiu da SIC, no início do ano passado, foi para assinar com a estação de Queluz de Baixo até 2024, duração geralmente dada pelos canais aos profissionais de topo.

Nem a hipótese de não dar a cara pelo “Big Brother” que se estreia em setembro, depois de ter apresentado duas das três edições que foram para o ar em 2020 – uma primeira a solo e uma segunda ao lado de Teresa Guilherme – o deixa incomodado. Até porque, diz, se sente “muito contente” com o que está a fazer.

“Neste momento, estou focado no que estou a fazer de manhã. Estou orgulhoso, contente, satisfeito e realizado (…) O topo do que eu queria para a minha carreira estou a fazê-lo agora, que é apresentar um programa de manhã. Estou zero preocupado para saber quem vai apresentar o ‘Big Brother’. Mas zero”, atirou ainda Cláudio Ramos.

Quanto às audiências de “Dois às 10”, que tem perdido muitas vezes para “Casa Feliz”, da SIC, também não são motivo para lhe tirar o sono. “Sei que temos um programa competitivo, que agrada ao espectador e a quem o faz”, explica, para depois rematar: “Claro que se me perguntar se eu gostava de ganhar todos os dias, respondo que claro que sim. Mas se estou triste por isso não acontecer? Não estou. Faço o meu trabalho, do qual me orgulho imenso”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA

Ex-marido de Mariana Patrocínio conduz com filha bebé ao colo [vídeo]
O ex-marido de Mariana Patrocínio mostrou-se a conduzir com a filha mais nova, Mariana, de apenas dois anos, ao colo. A mais velha, Pureza, de sete, estava sentada sem cinto de segurança. (… continue a ler aqui)

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS