Cláudio Ramos confessa ter tido relações sexuais com desconhecido em avião

Cláudio Ramos fez declarações bombásticas acerca da sua vida pessoal

Cláudio Ramos confessa ter tido relações sexuais com desconhecido em avião

Cláudio Ramos fez declarações bombásticas acerca da sua vida pessoal

Na passada terça-feira, o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, virou consultório íntimo para o apresentador Cláudio Ramos. O programa seguia na normalidade, quando o comentador surpreendeu as colegas ao revelar pormenores bastante íntimos da sua vida sexual.

 “No outro dia, conheci um árabe”, começa Cláudio por dizer para introduzir o assunto

Sem ainda imaginarem o que vinha aí, as apresentadores brincaram com o que foi dito e avisaram-no para que não fosse “lá para as arábias”. No meio da risota, Cláudio Ramos prosseguiu com a história e acabou por revelar o que ninguém esperava ouvir. O apresentador confessou que fez sexo com um desconhecido num avião.

 “Ele disse ‘vamos’ e eu fui. Aconteceu ali no porão”, adianta o comentador.

 As colegas do programa não contiveram o riso e, incrédulas, foram lançando várias perguntas: “sabes quantos graus estão no porão?”, “fizeste mesmo?” ou “ai, eu não acredito”. Sem vergonhas, Cláudio continuou a dar pormenores sobre o sucedido.

“Eu não fui para a cama na primeira noite. Fizemos o que tínhamos a fazer, mas nunca deitados. Ele também era ceguinho, mas, como dizem, têm outros sentidos mais desenvolvidos”, brincou o apresentador.

 A história fez furor e as apresentadoras não conseguiram levar o episódio de Cláudio a sério.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS