Cláudio Ramos: «É óbvio que qualquer pessoa no lugar da Cristina ficaria magoada»

Cláudio Ramos falou abertamente sobre a saída da SIC e a amizade que tem com Cristina Ferreira.

Cláudio Ramos: «É óbvio que qualquer pessoa no lugar da Cristina ficaria magoada»

Cláudio Ramos falou abertamente sobre a saída da SIC e a amizade que tem com Cristina Ferreira.

Cláudio Ramos quebrou o silêncio sobre como ficou a relação com Cristina Ferreira após a mudança do apresentador da SIC para a TVI.

Após termos revelado em primeira mão que o «vizinho» mais famoso do País tem passado os dias isolado e que está focado no projeto que vai adotar na TVI – o Big Brother 2020 -, Cláudio Ramos deu uma entrevista ao podcast Cada Um Sabe De Si, da Rádio Comercial, onde afirmou que se dá «lindamente» com a estrela da SIC.

«Não houve cá zangas, não houve nada disso. Temos falado, trocamos mensagens. Acho que também é preciso, um e outro, organizar a cabeça. Tenho uma amiga na Cristina», começou por revelar. «É óbvio que qualquer pessoa no lugar da Cristina ficaria magoada, no sentido de: “Eu sei que ele tem de voar, mas a verdade é que agora também estou um bocado ‘sem asas’. Vou ter de resolver, então”», continuou, garantindo que os dois estão à espera que «tudo acalme.»

«Isto é como quando terminam as relações. É um período de luto e depois é preciso que as coisas voltem à normalidade», acrescentou.

Cláudio Ramos confessou ainda que tem em Cristina Ferreira «uma amiga para a vida» e garantiu que não será «uma transferência televisiva a acabar com isso.»

«Sei exatamente o que estás a passar. Fiz o mesmo»

O apresentador revelou ainda como contou a Cristina Ferreira que estava de saída da SIC e que iria abraçar um novo projeto da concorrência, o Big Brother 2020, da TVI.

«Foi a primeira pessoa a quem contei. Ela disse-me: “Sei exatamente o que estás a passar. Fiz o mesmo. Concordando ou não, eu não posso dizer para não o fazeres”. Já sabia da decisão há muito tempo, guardei para mim. O pior foi a espera», admitiu.
Cláudio Ramos deu as novidades a Cristina Ferreira no camarim da estrela da SIC e, apesar de admitir que esta ficou «triste» por perder o vizinho, «sabe que as pessoas têm direito ao seu crescimento.»

«Sempre quis fazer o Big Brother. É uma oportunidade única em todos os aspetos e eu quis agarrá-la. Ninguém deve ser condenado por estar num sítio e querer sair para aquilo que considera ser melhor.

Não podia ficar onde estava a pensar que devia ter ido… Isso não vou fazer!», confessou.

No final da conversa, Cláudio Ramos admitiu que tem esperança de «voltar a trabalhar com Cristina Ferreira»: Tenho um sexto sentido apurado. Tenho a certeza de que ainda vou trabalhar com ela. Não tenho dúvida nenhuma.

LEIA MAIS Foto ousada de Cristina Ferreira desencadeia centenas de piropos na Internet

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS